Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Fuckers profissionais querem boicotar o maior motherfucker de todos

Fuckers profissionais querem boicotar o maior motherfucker de todos

A internet é cheia de gente ofendida com qualquer bobagem, mas agora bateram o recorde. Um grupo de Pr0n Stars está promovendo um boicote ao Samuel Jackson. Motivo? Ele sugeriu, em uma entrevista, que o Capitão América acessasse o… RedTube.

10 anos atrás

Snakes_on_a_Plane

Nos anos 80 era normal pagar por material educativo de caráter onano-recreativo. Não havia opção. Sem internet, dependíamos de papel. Todo mundo conhecia um jornaleiro camarada que vendia revistinhas suecas (só no nome) sem pedir identidade. Cada número da Playboy era disputado, quem levasse primeiro pro colégio ganhava pontos de cool. Com o advento do videocassete, o segredo era achar a locadora certa. Eu era sócio de uma que tinha o filme da Xuxa!

Depois que a internet se estabeleceu, a idéia de pagar por Pr0n perdeu o sentido. A abundância (desculpe) de material é tão grande que não há incentivo. Os maiores defensores de direitos autorais e propriedade intelectual acessam Google, Xvideos, Redtube igual todo mundo. Inclusive o Samuel Jackson.

O problema foi que ele admitiu isso, em uma entrevista promovendo o Capitão América 2.

Questionado sobre qual elemento da cultura pop atual Steve Rogers deveria pesquisar, Samuel Jackson respondeu: “Redtube”.

Foi o suficiente para fazer com que várias atrizes pornô subissem nas tamancas. Elas alegam (corretamente) que o Redtube e sites similares vivem de kibar conteúdo alheio, sem crédito ou pagamento de royalties. Sendo realista a internet foi uma desgraça para a produção de conteúdo adulto. Não há incentivo para assinar um canal de uma atriz qualquer, quando no /r/Gonewild desconhecidas oferecem seus dotes gratuitamente.

Catalina Cruz não concorda.

catalina

Catalina Cruz. Imagem meramente ilustrativa.

A estrela do clássico License to Blow, e da excelente continuação Licence to Blow 4, e vencedora do prêmio de Web Starlet do ano de 2009 está exigindo um pedido de desculpas por parte de Samuel Jackson, sob ameaça de um boicote a seus filmes. A campanha tem o slogan “super-heróis não roubam Pr0n”.

Outra que não gostou do incentivo de Jackson ao consumo de material educativo sem autorização dos detentores dos direitos autorais é Tanya Tate, uma verdadeira Mulher da Renascença, que dirige, produz e estrela seus próprios filmes na web. Ela se propôs a enviar para SJ um catálogo dos filmes que dirigiu, caso ele se retrate publicamente.

O mais divertido é que uma busca no Google por Tanya Tate (o que não faço por meus leitores) revela…

taninhadotitio

Isso mesmo. Tanya Tate faz cosplay profissional de super-heróis. A estrela de Cosplay Queens And Tied Up Teens XXX, que não deve fazer exatamente bem para a imagem dos personagens retratados acha que ELA pode usar super-heróis para fazer Pr0n sem pagar nada, mas os super-heróis não podem entrar na internet e acessar o Pr0n da mesma forma.

Samuel Jackson ainda não se pronunciou.

Fonte: TMZ.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários