Meio Bit » Arquivo » Hardware » Será esse o MSI Air?

Será esse o MSI Air?

15 anos atrás

Adiantando seu lançamento na CES2009, a MSI divulgou as primeiras fotos e dados do MSI X320, com leitor de cartões, tela de 13,4 polegadas proporção 16:9, processador Intel Atom, 3 USBs, VGA e Ethernet. A espessura varia entre 6mm e 19,8mm e pesa 1,3Kg.

A MSI insiste em chamar de Netbook, mas com essas proporções E custando entre US$799,00 e US$999,00 acho que já ultrapassou o conceito tanto em tamanho quanto em preço.

O aparelho é muito bonito, e dependendo das configurações pode ser considerado como notebook de viagem (não-netbook) e quase um MacBook Air de Pobre (mas não muito pobre). Já como netbook, bem, eu já havia previsto que iriam encher as maquininhas com tantos recursos que o preço, tamanho e funcionalidade os fariam sofrer uma evolução pokemon para Notebooks. Foi o que aconteceu.

Já a japinha* em questão... OK, eu entendo que é bom associar mulher bonita com qualquer coisa, mas além dessas luvas serem completamente over, arrumaram uma modelo com cara de profissional (no mau sentido) e ainda por cima profissional ladyboy. Se é que vocês me entendem.

*Eu sei que ela (ou ele) é chinesa, entendam "japinha" como genérico de oriental**.
** Sim, eu sei que chamar chinês de japonês, ou de coreano, ou qualquer outra combinação dá morte. Mas lá, não aqui.

Via: CrunchGear

relacionados


Comentários