Meio Bit » Arquivo » Games » Alone in the Dark "5" - Primeiras impressões

Alone in the Dark "5" - Primeiras impressões

16 anos atrás

image Lembro de quando vi os primeiros vídeos de Alone in the Dark “5”, fiquei impressionado com a interação do personagem com o cenário, o clima de terror pesado, belos gráficos e excelentes efeitos de física. Comprei o jogo sem hesitar, influenciado pelas cenas dignas de um game AAA. 7,7 Gigas de download depois a minha frustração foi muito grande.

O game que joguei não chega perto de ser tudo aquilo que os belos vídeos prometiam. Muitos bugs nos gráficos, principalmente nas roupas dos personagens, texturas dos cenários e controles; trilha sonora digna de filme de terror C, muito mal utilizada, sons de “susto” em partes que deveriam ser de “medo”; movimentação “robótica” do personagem, muito longe daquela movimentação natural que víamos nos vídeos.

Esse jogo serviu para eu nunca mais confiar em vídeos de gameplay das próprias distribuidoras. Eles prometeram uma coisa e só entregaram 50%. Se o jogo tivesse sido melhor trabalhado, com uma direção realmente boa, ele poderia ter sido salvo. Alone in The Dark prometia ser um game top de hoje em dia, mas tudo o que ele consegue ser é um game top de uns 3 ou 4 anos atrás.

Espero que pelo menos saia logo um patch que melhore (muito) o jogo e corrija os bugs. Não sei se o Xbox 360 e PS3 permitem instalação de patches. Se não permitirem, eu sinto muito por quem comprou a versão dos consoles.

Acabei mandando um e-mail para o Direct2Drive dizendo que me arrependi da minha compra e queria trocar o jogo por outro. Eles responderam dizendo que não seria possível, mas me deram um bom desconto para a compra do próximo game.

relacionados


Comentários