Meio Bit » Arquivo » Games » Blizzard lança oferta pela Capcom

Blizzard lança oferta pela Capcom

16 anos atrás

Há exatos 5 anos ocorreu a absorção da Square pela Enix, fato que até hoje gera controvérsias por parte dos fãs de séries matadoras como Final Fantasy e Dragon Quest. Parece que estamos prestes a ver um processo semelhante acontecer.

O fato já vinha sendo comentado em alguns blogs, mas agora, de acordo com nota oficial, a Blizzard Entertainment acaba de lançar uma oferta pela Capcom. Não se sabe ainda a quantia exata mas alguns bons comentários foram feitos por Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard.

"Estamos muito satisfeitos com a recepção da nossa oferta, e muito certamente tudo estará concluído em breve. Isso nos abre muitas perspectivas, pois como se sabe a Capcom dispõe de todo um universo, tão rico e vasto quanto o do próprio World of Warcraft. Inclusive estivemos discutindo algumas ótimas idéias sobre como seria possível aproveitar alguns ícones da mitologia que todos aprendemos a amar ao longo dos anos".

Especulações estão rolando por toda parte, e com a proximidade do lançamento da expansão The Wrath of the Lich King alguns deles começaram a ficar mais fortes. O próprio Mike se pronunciou sobre o assunto:

"Tivemos conhecimento de alguns desses boatos. Pretendemos deixar tudo o mais claro possível para os fãs, como sempre tivemos feito. Algumas novidades já foram anunciadas, como as futuras classes Death Knight e, mais recentemente, o Bard. Tivemos algumas idéias, que no momento estão apenas no rascunho, mas como dito anteriormente a Capcom criou todo um universo, rico em ícones. Imaginemos algumas possibilidades: que tal um orc Karateka, uma nova e poderosa classe que se utilizaria de skills como o Hadouken e Shoryuken; talvez o troll Yogi, um guerreiro pacifista capaz de atacar à distância com braços e pernas; ou, indo mais além do universo Street Fighter, talvez utilizar os Manillos de Breath of Fire como uma nova raça. As possibilidades são infinitas".

Animador, não? =)

relacionados


Comentários