Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » O MeioBit vai falar com Deus

O MeioBit vai falar com Deus

16 anos atrás

No dia 1o de Setembro o MeioBit, representado por minha pessoa participará do evento Gestão do Futuro, em Belo Horizonte.

O palestrante-mor, a estrela, o top do evento será ninguém menos que Steve Wozniak.

(pausa para o "uau")

woz

Se você nasceu depois do Desastre da Challenger não tem noção, mas Woz representa tudo que os geeks de verdade, antes de serem contaminados pelo pseudocomunisto do Stallman representam. Woz é um sujeito que entende quando você vira duas noites para descobrir como o display do seu servidor de acesso funciona. Ele é um dos últimos True Hackers. Ele fez para o Hardware o que a Microsoft fez para o Software. Woz começou TUDO. Meu lindo Macbook hoje? Não existiria se não fosse ele. Woz está naquela minúscula lista de pessoas que pode pegar o telefone e ligar para TODOS os CEOs de TODAS as empresas de tecnologia do planeta e ser atentido na hora.

Não por medo, não por respeito, mas por pura admiração.

Se Steve Jobs é a Alma da Apple, Woz foi o Coração. E como todo fã do Capitão Planeta sabe, o Coração é o que conta.

Por isso estou desnorteado com essa oportunidade de ver Steve Wozniak falando. Não sei se vou ter chance de entrevistá-lo, ou mesno conseguir um autógrafo no meu Macbook, mas se for possível, gostaria de ouvir sugestões. O que devo perguntar a um Gigante entre os homens, ao criador de toda uma revolução, a alguém que mudou mais o Mundo do que todos os revolucionários do passado?

Ajudem-me, queridos leitores. O que devo perguntar ao Woz, se tiver oportunidade?

relacionados


Comentários