Meio Bit » Arquivo » Hardware » Escova de dentes sem-fio e wireless

Escova de dentes sem-fio e wireless

17 anos atrás

meiobit-escovasemfio.jpg

A nossa civilização está se encaminhando para o fim. Somos tão absurdamente dependentes de tecnologia que agora nem escovar os dentes podemos fazer sem uma rede wireless, computadores, agentes inteligentes, etc, etc.

Todo mundo já tomou bronca de dentista, depois passou dez minutos na frente do espelho sendo adestrado sobre como escovar os dentes. Não é difícil. Qualquer criança sabe, qualquer criança brinca. Mas o pessoal da OralB não concorda. A escova aí do lado, a Triumph, é elétrica (ok, tudo bem, eu tenho uma, é legal) e já acompanha o tempo de escovação, indica quando trocar a bateria, quando trocar a cabeça da escova e até reconhece, via SmartRefill qual o tipo de cabeça utilizado, programando a movimentação de acordo.

Calma que piora. Em breve lançarão o módulo da imagem, uma versão nova da escova com conexão wireless onde será indicado tudo isso e até qual quadrante da boca você deve escovar durante quanto tempo. O que vão inventar depois? Camisinha digital com metrônomo? ping == in, pinping == out?

Custando US$150,00 é bom esse negócio me manter longe de dentista por muito tempo.

Fonte: SciFiTech

relacionados


Comentários