Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony diz estar ajudando Bethesda com problemas do Skyrim

Sony diz estar ajudando Bethesda com problemas do Skyrim

11 anos e meio atrás

dori_daw_10.09.12

Desde que foi lançado o The Elder Scroll V: Skyrim ganhou muitos elogios por toda parte e fez com que várias pessoas ficassem completamente viciadas em explorar o mundo criado pela Bethesda. Porém, aqueles que adquiriram o jogo para o Playstation 3 tem sofrido com seguidos problemas, inclusive que os impediam de jogar.

Uma das reclamações mais recentes do jogadores da plataforma da Sony está na ausência da expansão Dawnguard, lançada em junho para o XBox 360 e em agosto para o PC. Alegando não ter conseguido fazer com que o DLC funcionasse da maneira adequada, a Bethesda não dá sinais de que a situação será resolvida tão cedo, mas o vice-presidente da fabricante do console, Adam Boyes, declarou que estão fazendo o possível para contornar isso.

Nós temos uma grande equipe de apoio que está trabalhando com a Bethesda – e com todos os nossos parceiros – para solucionar qualquer tipo de problema que tenham ao longo do caminho. É claro, eu sempre quero que tudo funcione para todo mundo. Não posso prometer nenhum tipo de solução ou um prazo, mas posso dizer que todos os envolvidos estão tentando o seu melhor para ter isso funcionando.

Será que só eu fiquei com a sensação de que ele queria dizer que no fundo não fazem ideia de como resolver a situação? Houve uma época em que o Playstation 3 era duramente criticado por os jogos multiplataforma serem superior no seu principal concorrente e parecia que esse tempo havia passado, mas aí vem a Bethesda e, mesmo no fim do ciclo de um console, nos mostra que nem todos conseguem adaptar corretamente suas criações para um videogame e caso tivesse adquirido o jogo para o PS3, sem dúvida estaria muito indignado com isso tudo.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários