Sniper Elite 4 se passará na Itália durante a 2ª Guerra

sniper-elite-4

Eu não sei se existe uma explicação para isso, mas sempre que jogo um game de tiro a primeira coisa que faço é procurar um rifle de precisão. Se o título me der essa opção, costumo encarar a maior parte da campanha atuando como um atirador de elite e por isso os jogos da série Sniper Elite sempre me chamaram a atenção.

Eis que um novo capítulo foi anunciado e depois de passar pela Alemanha e de encarar o calor do norte da África, o soldado Karl Fairburne está pronto para voltar a enfrentar as forças do Eixo, mas dessa vez ele será enviado para a Itália, local onde se passará o Sniper Elite 4.

Com sua história acontecendo em 1943, portanto logo após os eventos visto no jogo anterior, a criação da Rebellion mostrará um pouco das muitas facções que tentavam assumir o controle da Itália naquela época e com mapas que em muitos casos serão ainda maiores do que aqueles presentes no SE3, nos dando diversas possibilidades para concluirmos as missões e com fases que levarão um bom tempo para serem concluídas.

Aliás, essa liberdade é o aspecto que mais me parece promissor neste novo jogo e um exemplo citado pelos desenvolvedores do que poderemos fazer é o enorme canhão que aparece no trailer. O objetivo do jogador será destruí-lo, mas como ele fará isso dependerá de sua criatividade e dos itens que tiver à disposição.

Também confesso ter ficado bastante impressionado com o visual do Sniper Elite 4, pois de acordo com o pessoal da Rebellion, o que podemos ver no trailer abaixo foi gerado em tempo real, nada de cutscenes ou imagens pré-renderizadas.


Rebellion — Sniper Elite 4 – Official Teaser Trailer – 2016

Agora é esperar o lançamento do jogo, o que deverá acontecer em algum dia deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto isso, continuarei por aqui testando minha mira nos capítulos anteriores.

Fonte: PlayStation Blog.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar