Meio Bit » Arquivo » Games » Renascimento do Doom ganha data de lançamento

Renascimento do Doom ganha data de lançamento

Bethesda divulga a data de lançamento do novo Doom e revela bela edição de colecionador do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

8 anos atrás

doom-premium-collector

Durante os últimos anos eu me mantive quase totalmente indiferente ao desenvolvimento do Doom, novo capítulo que servirá como um recomeço para a franquia, mas aí veio a Bethesda na E3 de 2015 e nos apresentou aquele fantástico trailer onde vísceras eram lindamente espalhadas para todos os lados.

A boa notícia é que não teremos que esperar muito para colocar as mãos neste que tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do ano, já que de acordo com a editora o título deverá chegar no dia 13 de maio ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

E para tornar o anúncio ainda mais impactante, foi revelado que teremos a opção de adquirir uma edição de colecionador e ao pagarmos os US$ 120 que estão sendo pedidos por ela levaremos, além do jogo, uma embalagem de metal com uma ilustração exclusiva e principalmente, uma belíssima estátua de 12 polegadas de um Revenant, com o detalhe de que na base haverá uma hélice iluminada que funcionará de verdade.

Já aqueles que adquirirem a versão normal durante a pré-venda terão direito a itens de consumo único que nos darão algumas vantagens no modo multiplayer, um pacote de mapas e ainda uma armadura com três variações de aparência e padrões da id Software para serem utilizados nos equipamentos. Ou seja, tirando os estágios extras não se trata de nada que mudará nossas vidas, mas são presentinhos que muitas pessoas adoram ter.

Como o meu computador velho de guerra não deverá rodar esta belezinha, provavelmente levarei um bom tempo até poder colocar as mãos no Doom, mas admito que depois de ver o novo trailer do modo campanha do jogo a vontade de fazer isso só aumentou.

Bethesda Softworks — DOOM – Campaign Trailer

Fonte: Videogamer.

relacionados


Comentários