Meio Bit » Arquivo » Internet » Pr0n Time, a versão educativa do balde de pipoca

Pr0n Time, a versão educativa do balde de pipoca

Regra 34 aplicada: conheça o Pr0n Time, versão adulta do app e pipocas que vem tirando o sono da indústria do copyright

9 anos atrás

rule-34

Tempos atrás a indústria do copyright ficou com os cabelos em pé por causa de uma ideia simples: simplificar a distribuição de conteúdo via P2P de modo a atrair quem não gosta de utilizar a Locadora do Paulo Coelho. O tal balde de pipoca (cuja mera menção ao nome já causou problemas para a gente) vem dando dores de cabeça a muita gente há quase um ano, sendo um software onipresente: possui versões de desktop para Windows, OS X e Linux e móveis para iOS, Android e Windows Phone, tudo de forma informal.

Ele se vende como um Netflix dos torrents, colocando num só lugar os arquivos de filmes e séries e facilitando o acesso às legendas. Ele se tornou extremamente popular e claro, a turma do MPAA o odeia com todas as forças.

O interessante do balde de pipoca é o fato de que sua API é pública, portanto qualquer um com tempo e conhecimento poderia criar sua versão e fornecer vídeos de forma simples. E claro, segundo a Regra 34 uma versão pr0n não demoraria.

pr0n-time

O app chamado Pr0n Time faz exatamente aquilo que você está imaginando: centraliza num só serviço vídeos educativos para streaming de forma simples e rápida. Claro, já existe o Xvideos e similares mas há a vantagem de acessar filmes completos, aqueles que só se acham na Locadora.

A interface é a mesma do app mãe, sem tirar nem pôr (ui!). Infelizmente não há a menor possibilidade de colocar screenshots aqui, mas saiba que ele faz exatamente o que se propõe: fornece um grande catálogo de vídeos adultos sem trabalho.

O Pr0n Time pode ser baixado aqui e possui versões para Windows, OS X, Linux, iOS e Android.

relacionados


Comentários