Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Simone Di Domenico vai estar na Semana da Fotografia

Simone Di Domenico vai estar na Semana da Fotografia

Simone Di Domenico vai ser mais uma das fotógrafas que vai palestrar durante a Semana da Fotografia em Balneário Camboriú. O tema da palestra é Book de Família e Crianças, um tema em moda atualmente na fotografia profissional.

10 anos atrás

Está se aproximando um dos maiores eventos de fotografia do Brasil. São 03 dias de informação com 13 palestrantes que vão dividir suas experiências sobre os mais variados temas da fotografia profissional. Invariavelmente esses congressos possuem um direcionamento exclusivo para o trabalho do fotógrafo profissional, mas nada impede a participação do amador avançado que quer aprender mais um pouco das áreas que vão ser abordadas.

Quem está com presença confirmada é a fotógrafa Simone Di Domenico, que vai apresentar a palestra Book em Família e Crianças. Nada mais justo, pois o tema está tendo uma crescente procura nos estúdios profissionais. Como tudo é cíclico no mundo das tendências, a fotografia de Família está novamente nos holofotes e quem se preparar para suprir essa demanda vai estar melhor inserido no mercado. Segundo o press release oficial, Simone, fotógrafa há 19 anos, é uma das mais competentes e completas fotógrafas do Brasil, além de ser autora de inúmeras campanhas publicitárias para empresas multinacionais. A fotógrafa ministra workshops e presta consultorias para estúdios e fotógrafos profissionais.

A Semana da Fotografia 2014 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014 no Centro de Eventos Cine Itália em Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento e quem garantir a sua vaga até o dia 31 de janeiro vai pagar apenas R$ 399,00. Depois desta data haverá reajuste do valor da inscrição.

Como sempre, o Meio Bit vai levar um leitor para participar de graça do evento. Aguardem novidades.

semana_da_fotografia

relacionados


Comentários