Meio Bit » Arquivo » Games » Revelado primeiro trailer de Rambo: The Videogame

Revelado primeiro trailer de Rambo: The Videogame

Reef Entertainment e Teyon divulgam primeiro trailer de Rambo: The Videogame, que será lançado para PC, PS3 e Xbox 360

11 anos atrás

gogoni-rambo-videogame

Se você foi um moleque dos anos 80 que cresceu com os filmes deliciosamente violentos que a Globo exibia na Sessão da Tarde (Robocop quem?) você é fã do Rambo, sem exceções. Ainda que o primeiro filme não tenha sido tão violento em comparação com Rambo III ou Rambo IV (ou seria só Rambo? Aliás, cabe aqui uma nota sobre a famosa confusão dos nomes dos filmes, bem explicada pelo AVGN), o nível de mentiras e absurdos da série (sinceramente, quanto pesava aquela flecha que ele usou para explodir o helicóptero no segundo filme?) era muito divertido, enquanto a pilha de corpos de acumulava.

Entretanto John Rambo nunca foi decentemente representado nos videogames, até o momento que os direitos foram adquiridos em 2011 pela Reef Entertainment. O desenvolvimento ficou a cargo do estúdio polonês Teyon, responsável por uma série de games online do DSi, e cujo único game para consoles lembrado é Heavy Fire: Afghanistan. Ainda que não tenha inspirado muita confiança, sempre havia a possibilidade de aparecer algo com uma qualidade do nível da série The Witcher.

Agora o estúdio divulgou o primeiro trailer de Rambo: The Videogame. Agendado para o inverno de 2013 para PC, Xbox 360 e PS3, o vídeo mostra um pouco da jogabilidade, que permitirá usar as várias armas disponíveis ao longo da trilogia (Rambo IV, ou Rambo, ou John Rambo... sei lá, aparentemente ficou de fora), além de sua mítica técnica de camuflagem na lama.

Ainda que o game possa ser divertido, não consigo ficar quieto e digo que o visual do Rambo e dos personagens em geral está feio de doer!

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários