Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Game Assistant 3, um programa que te ajuda a gerenciar os jogos de PC

Por em 25 de maio de 2015

Game-Assistant-3

O PC inegavelmente possui uma série de vantagens em relação aos consoles, mas uma coisa que sempre me incomodou um pouco na plataforma é a falta de uma área que reúna todos os jogos da maneira mais simples possível. É verdade que programas como o Steam permitem isso, mas existem certos jogos que não funcionam muito bem desta maneira e um que promete resolver este problema é o Game Assistant 3.

Criação da IObit, o aplicativo reconhece mais de 4.000 títulos e ao o utilizarmos, teremos a possibilidade de separar os jogos por categorias, além dele nos oferecer diversos recursos que podem ser extremamente úteis.

continue lendo

emComputadores

Reboot do Gauntlet deverá sofrer mudança profunda

Por em 25 de maio de 2015

gauntlet

Quem cresceu explorando intermináveis calabouços e matando uma legião de monstros no clássico Gauntlet provavelmente ficou muito empolgando quando no ano passado a série recebeu um novo capítulo. Porém, embora eu não tenha visto críticas pesadas em relação ao reboot, também não dá pra dizer que ele foi um enorme sucesso.

Eis que vários meses após o seu lançamento, a Arrowhead Game Studios publicou uma mensagem em seu site assumindo que eles não ficaram satisfeitos com o produto final e revelando que estão trabalhando em algumas mudanças que deverão deixá-lo bem diferente daquilo que acabaram nos entregando.

continue lendo

emComputadores

The Witcher 3 e Project CARS estariam com problemas em PCs AMD graças ao nVidia GameWorks?

Por em 25 de maio de 2015
Laguna_Project_CARS

Project CARS, um jogo cheio de partículas e polêmicas? (crédito: GameSpot)

E o povo da PC Master Race continua procurando pelo em ovo. Desta vez encontraram cabelos. Ou os perderam de vista.

O povo lá no Reddit começou a notar que as corridas de Project CARS tinham desempenho melhor quando o computador estava equipado com placas de vídeo GeForce, mesmo quando tinham um AMD (Radeon) mais potente. O culpado seria a engine do jogo, trabalhada em cima de uma versão do PhysX que não roda bem em GPUs AMD.

A desenvolvedora Slightly Mad esclareceu que o Project CARS não foi patrocinado pela nVidia e que o jogo de corrida não é um produto que utilize a tecnologia GameWorks. Pois bem, agora outro game recente parece ter tido problemas gráficos apenas com hardware AMD.
continue lendo

emComputadores Games

Techland suspende desenvolvimento do Hellraid

Por em 22 de maio de 2015

hellraid

É sempre muito triste quando o desenvolvimento de um jogo é cancelado, ainda mais quando se tratava de um tão promissor como o Hellraid, mas alegando que o projeto não estava atingindo o nível que eles desejavam, a Techland decidiu que isso seria o melhor a se fazer.

A lamentável notícia foi dada através do site oficial, onde os responsáveis pelo game explicaram porque tomaram esta decisão e acabaram de uma vez por todas com qualquer possibilidade de vermos um lançamento tão cedo, se é que um dia ele irá acontecer.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Criadores do War Thunder anunciam jogo de combate com carros

Por em 21 de maio de 2015

crossout

Devido ao enorme sucesso que o filme Mad Max: Estrada da Fúria tem feito, talvez não exista momento melhor para as empresas voltarem a explorar os jogos de carro com temática pós-apocalíptica e uma que deverá sair na frente neste sentido é a Gaijin Entertainment.

Através de uma parceria com a Targem Games, a desenvolvedora conhecida pelo jogo War Thunder anunciou a criação do Crossout, promissor título voltado para as partidas multiplayer onde diversos jogadores tentarão descobrir quem possui o veículo melhor preparado para a batalha.

continue lendo

emComputadores MMO

League of Legends nos permitirá desligar “distrações visuais”

Por em 20 de maio de 2015

league-of-legends

A Riot Games anunciou um recurso no mínimo curioso para o seu jogo, o tão adorado League of Legends. Podendo ser descrito como “esconder distrações visuais”, o que esta nova opção faz é desabilitar alguns efeitos como borboletas, libélulas e ondulações na água, teoricamente eliminando o que poderia distrair os jogadores, principalmente os profissionais.

Alguns dos nossos jogadores mais competitivos pediram a opção de desligar alguns movimentos sutis na fase Summoner’s Rift, para ajudá-los a focar no que eles se preocupam, a jogabilidade,” explicou a desenvolvedora no fórum oficial.

continue lendo

emComputadores

Cities: Skylines recebe um excelente update gratuito

Por em 20 de maio de 2015

cities-skylines

Devido a enorme quantidade de modificações que continuam sendo lançadas para o Cities: Skylines, boa parte dos jogadores parecem não ter sentido a falta de uma atualização oficial para o jogo da Colossal Order, mas isso finalmente aconteceu.

Embora os responsáveis pelo simulador de cidades alertem para o risco de alguns mods pararem de funcionar após a atualização, ela traz tantas melhorias interessantes que se torna difícil não nos empolgarmos com as novidades.

continue lendo

emComputadores