Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Dragon’s Dogma Online está confirmado, mas…

Por em 28 de janeiro de 2015

dragons-dogma

No final do ano passado surgiu o rumor de que a Capcom poderia estar trabalhando em um novo Dragon’s Dogma, possivelmente voltado para as partidas multiplayer, e agora a revista Famitsu confirma a existência do Dragon’s Dogma Online.

Apesar de não sabermos muitos detalhes sobre a produção, foi dito que o jogo será distribuído gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 3 e finalmente PC, mas existe um detalhe extremamente frustrante pra nós: ao ser questionado, um representante da editora afirmou que não existe planos de trazer o título para o ocidente.

continue lendo

emComputadores Sony

Criador explica nosso objetivo em No Man’s Sky

Por em 26 de janeiro de 2015

no-man-sky

No Man’s Sky parece ser um game fantástico, com um gigantesco universo para ser explorado e tendo conseguido despertar uma enorme expectativa em muitas pessoas, mas a pergunta que sempre vejo sendo feita é: qual será nosso objetivo dentro do game?

Pois se você também possui esta dúvida, saiba que o líder do projeto, Sean Murray, tentou esclarecer este que é um dos pontos mais nebulosos do projeto.

continue lendo

emComputadores Sony

InXile anuncia The Bard’s Tale IV

Por em 26 de janeiro de 2015

The-Bards-Tale

Após a InXile Entertainment revelar que estava trabalhando num novo projeto, os fãs ficaram alvoroçados tentando descobrir do que se tratava e no último final de semana Brian Fargo aproveitou a PAX South para acabar com o mistério que pairou sobre o estúdio nas últimas semanas.

Depois de 27 anos sem uma continuação direta, The Bard’s Tale IV levará novamente os jogadores para as terras de Skara Brae, com as batalhas sendo realizadas por turnos e assim como aconteceu com os dois últimos lançamento da desenvolvedora, o Wasteland 2 e o Torment: Tides of Nemenera, este projeto também contará com uma campanha de financiamento coletivo através do Kickstarter.

continue lendo

emComputadores

PC ganhará versão remasterizada do Indigo Prophecy

Por em 26 de janeiro de 2015

Indigo-Prophecy

Na semana passada a Quantic Dream deixou muita gente curiosa ao lançar o site Achilling Feeling, que traz um contador que aponta para daqui a dois dias e logo começaram as especulações sobre o que a desenvolvedora francesa estava planejando.

Tendo conseguido despertar a atenção de muita gente na geração passada graças aos jogos Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que brilharam principalmente por tentar levar uma narrativa mais cinematográfica aos games, existe uma grande expectativa em relação a o que o estúdio está criando. no entanto, alguns usuários do NeoGAF descobriram que o anúncio não deverá ser sobre algo inédito e sim o relançamento do Fahrenheit, ou como ficou conhecido nos Estados Unidos, Indigo Prophecy.

continue lendo

emComputadores

Microsoft promete levar outros dos seus jogos ao PC

Por em 23 de janeiro de 2015

fable-legends

Esta semana vimos a Microsoft revelar alguns detalhes do Windows 10 e algo que deve ter agradado aqueles que jogam no PC foram as promessas de que a empresa dará mais atenção à plataforma. Além do suporte ao DirectX 12, da adoção do Game DVR e da possibilidade do PC receber streaming do Xbox One, foi dito que o Fable Legends também aparecerá nos computadores, mas este não deve ser o único título a “deixar” o console.

Através de um texto publicado no blog oficial, a empresa confirmou que o novo jogo da franquia contará com partidas entre as plataformas, mas o que realmente chama a atenção é a afirmação de que esta será apenas a primeira grande franquia a dar as caras no novo Windows, com mais detalhes devendo ser revelados nos próximos meses.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft

Grow Home, o simpático novo jogo da Ubisoft

Por em 23 de janeiro de 2015

grow-home

De uns anos para cá a Ubisoft tem adotado uma estratégia que considero fascinante. Enquanto seus muitos estúdios seguem investindo na criação de grandes produções, uma ou outra equipe ganha o direito de desenvolver projetos menores, jogos que lhes dariam prazer, que fugiriam do lugar comum e com sorte, daria algum retorno para editora. Foi assim que nasceram os elogiadíssimos Child of Light e Valiant Hearts: The Great War, e em breve veremos o lançamento de outro “título indie” com o selo da empresa.

Desenvolvido pelos ingleses da Reflections, mesma desenvolvedora envolvida na criação do The Crew e do Tom Clancy’s The Division, Grow Home nasceu como um projeto experimental, um teste para animações procedurais que rapidamente se espalhou entre os funcionários do estúdio e quando um dos gerentes colocou a mão nele, enxergou ali o potencial para um jogo completo.

continue lendo

emComputadores

nVidia lança a GeForce GTX 960, placa de vídeo intermediária com belo custo benefício

Por em 22 de janeiro de 2015
Laguna_PC_Master_Race

Alguns exageros à parte, ter um PC tem lá suas vantagens (Crédito: Reddit)

Uma grande reclamação dos entusiastas de jogos nos desktops é o preço elevado dos componentes. Sai muito mais em conta comprar um Xbox One ou PlayStation 4 e esquecer o upgrade no PC por uns dois ou três anos. Isso, claro, se você não trocou o computador e o videogame por um tablet ou smartphone.

Para quem ainda quer gráficos melhores nos jogos multiplataforma sem precisar gastar muito, a nVidia lançou uma nova GPU que vai equipar placas de vídeo intermediárias. Trata-se da GeForce GTX 960.
continue lendo

emComputadores Destaques Hardware