[Sorteio] Fixagr.am transforma fotos do Instagram em imãs

Através do amigo João Vagner, conheci o projeto chamado Fixagr.am, que tem como função pegar as fotos armazenadas no Instagram e transformar-las em imãs. O pacote com nove imãs custa R$24,99 (isso dá menos de R$3,00 por imã) e pode ser parcelado em até 12x pelo PagSeguro. Além disso, consegui também um sorteio de três kits de imãs para os nossos leitores (um para cada, né…).

É óbvio que o sistema não irá escolher fotos aleatórias. O usuário poderá selecionar até nove fotos do Instagram (fazendo o login através do site) e recebe as peças, que possuem tamanho de 50mm x 50mm e com impressão de alta qualidade (o tamanho é quase o mesmo das fotos que são exibidas na tela dos aparelhos da Apple), em até cinco dias úteis em casa. O envio é feito através do SEDEX e o frete não está incluso.

Obviamente com a versão e a popularidade do app para o Android, o número de usuários na plataforma cresceu bastante. E como aqui no Meio Bit temos leitores que são loucos por mobile e possuem iPhone e/ou Android, eu conversei (quase extorqui) do João uma promoção bem legal. O Meio Bit junto com Fixagr.am vai sortear três kits de nove imãs para os nossos amados leitores do blog (eu sei que vocês vão gostar).

Como participar? Bom, a maioria dos usuários do Instagram usam o Twitter para compartilhar a foto (ou o Facebook, mas nesse caso, a promoção vai rolar pelo Twitter) então é bem fácil participar, é só twittar aquela velha frase clichê:

Eu sigo o @meio_bit e o @fixagram e estou concorrendo a um kit de imãs com minhas fotos do Instagram – http://kingo.to/14Vk

Devo lembrar a vocês para seguir os dois perfis e não retirar o link, não é? Afinal, sem ele a gente não pode te sortear. A promoção será válida até o dia 9 de maio de 2012, ou seja, até a próxima quarta-feira. O resultado será divulgado às 16h, horário de Brasília aqui neste post. E eu entrarei em contato via DM (pelo perfil do MeioBit, ou seja, quem não estiver seguindo será desclassificado, abraços) com o ganhador.

Um “PS”: acho ótimo o crescimento na quantidade de startups brasileiras. Eu desejo sucesso para todos que estão investindo no mercado de startups aqui no Brasil. E o melhor são bem criativas, como a própria aí em cima e como várias outras que eu falarei ao longo do tempo.

Nota: Pessoal que comentava que os meus artigos eram deficientes na forma de escrever, me dêem um feedback, digam se melhorou, piorou ou continuou a mesma &%@&%&@. O feedback de vocês é bastante importante para o meu crescimento profissional, sério.

Nota 2: Somente os residentes do Brasil podem participar da promoção, é necessário estar seguindo os dois perfis e vários tweets não contam na engine do sorteie.me, ou seja, não encham nossa aba de Replies de SPAM.

Relacionados: ,

Autor: Yeltsin Lima

Estudante de Publicidade e Propaganda, Web Developer, gosta de escrever sobre tecnologia e raramente (agora) sobre ciência. Não sabe escrever biografias, muito menos a própria.

Compartilhar
  • ThurAlmeida

    “é necessário estar seguindo os dois perfis”
    gerundismo não =/

  • Seria interessante eu pedir esses imãs… ainda mais porque metade das fotos que coloquei no instagram para testar deram algum tipo de problema. 😀

    Pois é, eu adoro os mosaicos que viraram. 🙂

    Falando mais sério, esse fixagram é uma ideia que eu considero meio bizarra porém bem interessante.

  • Tateishi

    Uma pena que eu não tenha um smartphone, imãs personalizados é uma boa idéia e o custo não é proibitivo.

    Em relação aos seus artigos, não li muitos, mas não tenho reclamações do seu estilo.

  • r0t3ch

    O site deles não abre

  • r0t3ch

    Cade o resultado?

  • Já viram a Instamug, a caneca personalizada com a sua foto do Instagram? http://www.facebook.com/fanpage.clubedascanecas