Team Ninja quer Dead or Alive 5

dori_doae_28.04.11

Acho que devo considerar isso uma falha na minha vida como gamer, mas em relação aos jogos de luta em três dimensões, eu sempre dei atenção apenas a duas séries, Tekken e Virtual Fighter. Acredito que eu já tenha jogado algum Dead or Alive, provavelmente no Sega Saturn ou no Dreamcast, mas sinceramente não tenho a menor recordação de como eles são e sequer cogitei comprar o quarto episódio lançado para o Xbox 360, muito menos o Xtreme 2, onde o foco parece ter sido apenas mostrar como o console poderia gerar seios saltitantes.

Mas como existe muitos fãs da franquia por aí, não posso deixar de comentar sobre a declaração de Yosuke Hayashi, chefe do Team Ninja e que revelou que após a chegada do jogo para o 3DS, um Dead or Alive 5 está praticamente garantido.

O Dead or Alive Dimensions recebeu uma resposta positiva dos consumidores, então definitivamente há um futuro adiante. O Team Ninja adoraria progredir e trabalhar para que esse futuro aconteça.

Hayashi deixou claro que eles não pretendem lançar o novo jogo para o novo portátil da Nintendo e ao ser questionado se o título chegaria para o Xbox 360 e pela primeira vez para o Playstation 3, disse: “Estamos pensando sobre isso. Nós levaremos isso em consideração.” Então pergunto aos mais entendido, há motivo para ficarmos ansiosos? Ou a série não tem muito chance contra as criações da Namco e Sega?

[via Eurogamer]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples