Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Psykopaint - crie, pinte faça arte com suas fotos

Psykopaint - crie, pinte faça arte com suas fotos

13 anos atrás

PsykoPaint  (o nome me agradou do início ao fim) é uma ferramenta online e muito interativa que permite a criação de pinturas, como se fossem quadros digitais ou você pode também pintar sobre uma fotografia escolhida por você ou  no próprio site. A interface é simples e permite até os mais leigos utilizarem e se facinarem.
Quer um pincel de um pintor famoso? Selecione no menu ao lado esquerdo, personalize o tamanho, forma, invente! As cores da imagem são selecionadas automaticamente, é muito fácil e dá para criar trabalhos bem legais.
Para facilitar ainda mais, o site possui um vídeo tutorial explicando como utilizar cada ferramenta e fica tocando músicas clássicas (rs), mas você pode fechá-lo imediatamente ou se achar interessante, assisti-lo.
O Site pertence a Psykosoft, uma empresa de 10 anos que se diz louca e muito criativa, acho que são mesmo.
Lembrando que para desfrutar do serviço do site é necessário ter o Adobe Flash Player instalado. E como vários sites, conecta-se ao Facebook, onde você pode postar as suas fotos.
Só para esclarecer o Psykopaint não é nenhuma novidade, porém não há nenhum artigo sobre ele no Meio Bit e como somos uma comunidade de tecnologia achei interessante mostrar o site. De acordo com as pesquisas que fiz e  vi  no Blog deles faz sucesso com a galera lá fora, então espero que curtam!
Ah! Uma curiosidade: O site do Psykopaint foi o site do dia em janeiro deste ano no FWA - Favourite Website Awards! 😉
Eu tentei brincar um pouco no site utilizando uma imagem deles, fácil, vejam no que deu:

relacionados


Comentários