Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Onde está Steve Jobs?

Onde está Steve Jobs?

13 anos atrás

O Departamento de Controle de Propriedades do Estado da California dos Estados Unidos de Hollywoods of Wonderlands evidencia que CEOs como Mr. Steven Paul Jobs não se preocupam tanto assim com os detalhes.

Em uma das páginas do organismo, há uma lista power-bizarra que dá conta de alguns dividendos de empresas como a própria Apple que aguardam ser regastados por ele — weird!

Como este, de U$S 37,91 que a Apple não consegue pagar ao seu próprio CEO:

Screenshot_ 1.jpg

Outros valores a espera do esquecido bilionário incluem U$S 99,00 + U$S 120,00 + U$S 203,00 + U$S 89,60 provenientes de um resgate da GREAT-WEST LIFE & ANNUITY INS. CO.; U$S 14,30 + U$S 21,45 devidos pela INTERNATIONAL BUSINESS MACHINES CORP e a incrível fortuna de U$S 0,20 devidos a Steven pela TIME WARNER INC (ahá!).

Pelas minhas contas, tudo pago e tudo recebido e mais o noves-fora, tem U$S 585,02 que o cabra aparentemente nem sabe que tem (algo que eu ou você jamais nos daríamos ao luxo de esquecer, certo?). Seria investimento em ações indiretas do tio Sam? Gênio ou alguém simplesmente com carência de Fósforo e vitamina D?

Seria escandalosamente bacana dizer que a 'Time Warner me deve 20 centavos de obamas, mas Steve é tão desatento que talvez ainda não saiba que ele próprio deve U$S 0,44 à empresa. O que lhe onerará no abate em incríveis U$S 0,24 centavos. Um número cobol-cabalístico, eu presumo...

Agora, ainda mais insano é o fato de que, conforme diz o website do estado americano, toda propriedade não resgatada passa a pertencer à California até que seu respectivo proprietário a reivindique.

Não obstante, Mrs. Californication é neste momento dona de um pedaço da grana do tio — mesmo que uma ninharia, mas é.

Talvez seja algum problema com a antena do iPhone dele, pôxa vida...

PS: ainda bem que ele não lança produtos como cuida das finanças pessoais (ou lança?)

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários