Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Ganhe o DVD Adobe Lightroom 2 de Alex Villegas

Ganhe o DVD Adobe Lightroom 2 de Alex Villegas

14 anos atrás

Mais um pequeno sorteio aqui no Meio Bit Fotografia. Aproveitando a disponibilidade de uma cópia do excelente DVD Adobe Photoshop Lighroom 2 de Alex Villegas lançado pela iPhoto Editora, vamos fazer mais uma brincadeira entre nossos leitores para ver quem leva para casa essa vídeo aula.

Depois de pensar em um tema, já que a minha missão aqui é fazer vocês fotografarem ao máximo, cheguei à conclusão de que quem precisa dessa aula de Lightroom é quem ainda está tendo problemas com a qualidade de suas fotos. Então, por mais bizarro que possa parecer, esse é o motor central dessa disputa. Para participar é só você enviar para nós a sua pior foto. Isso mesmo, nos convença que você realmente precisa dessa vídeo aula para evoluir no mundo da fotografia digital. Creio que isso não será problema, pois todos nós temos aquela imagem que preferimos não mostrar para ninguém.

Mais do que um motivo de vergonha, essa disputa é uma grande brincadeira e participar dela vai provar que você tem senso de humor. Se você é corajoso e está querendo levar esse DVD para casa é só enviar a sua imagem para o e-mail [email protected] até a meia noite de domingo, dia 21 de março. Como sempre as imagens vão ficar hospedadas em nossa galeria do Picasa. Não se esqueça de colocar no assunto do e-mail o titulo “DVD Lightroom 2” e mandar o seu usuário no Meio Bit, bem como a marca e modelo de sua câmera. As cinco melhores (ou piores) imagens serão publicadas em um post especial onde a comissão julgadora vai comentar (da maneira menos ácida possível) as imagens escolhidas.

Eu já tenho umas quatro aqui para participar. Se você não sabe nada sobre esse DVD ou sobre o autor, é só dar uma olhada na review que foi publicado essa semana.

relacionados


Comentários