Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Marvel e Netflix confirmam segunda temporada do Justiceiro

Marvel e Netflix confirmam segunda temporada do Justiceiro

Marvel e Netflix ainda parecem se entender quando o assunto são as séries produzidas em conjunto: após uma excelente recepção Justiceiro terá uma segunda temporada.

6 anos atrás

punisher-5

O casamento da Netflix com a Disney acabou e isso não é segredo. A Casa do Mickey mudou completamente de ideia e anunciou a criação de um serviço de streaming próprio, que entrará no ar em 2019 e como consequência todo o seu catálogo cinematográfico será retirado da plataforma outrora parceira. Já TV é outra coisa, ao menos por enquanto a Marvel parece disposta a manter as produções exclusivas em curso.

Originalmente a Netflix produziria apenas cinco séries únicas baseadas em heróis urbanos do estúdio, no caso Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, essa última unindo os protagonistas das outras quatro. Só que o excelente resultado das produções dos vigilantes individuais garantiu segundas temporadas para todos, o Homem sem Medo ainda terá uma terceira (uma das vantagens de estrear primeiro) e para completar, a série gerou o primeiro spin-off com Justiceiro.

O exército de um homem só e sua guerra eterna contra o crime encontrou em Jon Bernthal o ator perfeito para dar vida a um Frank Castle mais humano e inconstante, porém absolutamente brutal e que definitivamente não faz concessões: pisou fora da faixa leva chumbo sem dó. A sua série, que estreou em novembro trouxe elementos de seu próprio universo particular à vida, como o aliado Micro e o antagonista Billy Russo, que poderá voltar no futuro como o vilão Retalho. O único problema é que após o anúncio da Disney pulando fora do barco, nenhuma nova temporada ou série da Marvel havia sido anunciada e haviam rumores de que além das já confirmadas, não haveria mais nada novo.

Só que a Disney não é tão burra assim.


Marvel's The Punisher — He's just getting started. The Punisher will return for Season 2.

A companhia entende que a Netflix é um veículo adequado para abrigar séries mais viscerais, longe das produções para cinema e ABC (Agentes da S.H.I.E.L.D., Inumanos, Agente Carter) que são sérias mas bem menos violentas e com bem menos (ou nenhum) sangue jorrando, logo manter a Netflix produzindo esses conteúdos é uma vantagem. Assim sendo, a Marvel e a Netflix confirmaram que Justiceiro terá sim uma segunda temporada.

Não há nenhuma informação além do vídeo acima: data de lançamento, elenco, nada. As únicas certezas que temos é que Frank Castle voltará para dar fim em mais criminosos e que ao menos por enquanto, o acordo para a produção de séries pelo serviço de streaming não faz parte da decisão da Disney de manter suas propriedades em uma solução própria. E isso é muito bom.

relacionados


Comentários