Meio Bit » Arquivo » Games » Dragon’s Dogma: Dark Arisen ganhará versão para o PC

Dragon’s Dogma: Dark Arisen ganhará versão para o PC

Se você está a procura de um bom RPG de ação para PC, pode comemorar, pois a Capcom anunciou que o excelente Dragon’s Dogma: Dark Arisen está vindo para a plataforma.

8 anos e meio atrás

Dragons-Dogma-Dark-Arisen

Um dos jogos da geração passada que mais me surpreendeu, sempre considerei o Dragon’s Dogma bastante menosprezado, mas felizmente aqueles que não deram uma chance a ele em breve terão uma nova oportunidade de conhecer um ótimo RPG.

Atendendo a um pedido que há bastante tempo havia desistido de fazer, a Capcom resolveu trazer o jogo para os computadores e caso a programação seja cumprida, isso acontecerá em janeiro do ano que vem, quando a plataforma receberá o Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Funcionando como uma expansão para o original, esta versão trará tudo aquilo que apareceu no título lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2012, assim como novos inimigos, novas missões, armas e armaduras, além da área Bitterblack Isle, podendo ser considerada portanto a versão definitiva do game.

Distribuído pelo Steam e contando com suporte total aos recursos do serviço, como conquistas e saves armazenados na nuvem, o jogo será vendido por R$ 59,99; um preço excelente se considerarmos que lá fora ele sairá por US$ 29,99 e que o título lhe renderá muitas e muitas horas de diversão. Além disso, podemos esperar suporte aos controles do Xbox 360, do Xbox One e a dupla teclado e mouse.

Caso não conheça o Dragon’s Dogma, nele temos um enorme mundo aberto para ser explorado e precisamos ficar sempre atentos, já que a qualquer momento uma emboscada pode acabar com nossa aventura. Além disso, o jogo se destacou pelo seu sistema de Pawns, personagens controlados pelo computador e que nos ajudarão nas batalhas, sendo que poderemos recrutá-los através da internet escolhendo entre a imensa lista de guerreiros criados por outras pessoas.

Esses dias mesmo estava pensando em voltar a jogar o Dark Arisen, mas como a versão para PC deverá entregar gráficos muito mais bonitos e assim tornar a imersão ainda maior, acho que esperarei alguns meses e o encararei deste forma.

CapcomChannel — PS3/Xbox 360『Dragon's Dogma: Dark Arisen』Final Trailer

relacionados


Comentários