Meio Bit » Arquivo » Ciência » SciCast #47 — Doctor Who

SciCast #47 — Doctor Who

Este é o SciCast especial sobre Doctor Who: pegue carona na nossa TARDIS tupiniquim com o 47º Doctor, Silmar e as companions mais desaforadas que a Inglaterra jamais verá, Anny Carvalho, Nick Ellis, Estrela e Bryan!

9 anos e meio atrás

SciCast_MP3Cover

Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. A série mostra as aventuras de um TimeLord - humanoide alienígena viajante do tempo do planeta Gallifrey - conhecido apenas como o Doutor (The Doctor). Ele explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como T.A.R.D.I.S. (Time and Relative Dimension in Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina dos anos 60, mesma época em que a série foi ao ar. Juntamente com os seus companheiros, o Doctor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.

Pegue carona na nossa TARDIS tupiniquim com o 47º Doctor, Silmar e as companions mais desaforadas que a Inglaterra jamais verá, Anny Carvalho, Nick Ellis, Estrela e Bryan.

Visite o hotsite do SciCast para fazer o download e ler outras informações relacionadas.

Foto da Vitrine: Pablo Rigamonti.

relacionados


Comentários