Meio Bit » Arquivo » Games » Wii U receberá novo Fatal Frame

Wii U receberá novo Fatal Frame

Tecmo Koei anuncia parceria com a Nintendo que garantirá um novo Fatal Frame para o Wii U. Além disso, franquia também será transformada em filme, quadrinhos e livro.

10 anos atrás

fatal-frame

A minha experiência com a série Fatal Frame é pequena, resumindo-se a um par de horas no primeiro jogo, mas aquilo foi suficiente para perceber o potencial da franquia e entender o porque de tanta gente o classificar como um dos jogos mais assustadores já criados.

Caso você seja fã dos jogos criados pela Tecmo Koei, a boa notícia é que a desenvolvedora fechou uma parceria com a Nintendo para a criação de um novo capítulo, o que deverá garantir ao Wii U a exclusividade sobre o lançamento, que por enquanto não tem data para acontecer.

Além disso, foi revelado que a franquia também será expandida para outras mídias, com um filme sendo produzido pela Kadokawa Corporation e tendo a modelo Ayami Nakajo como protagonista. A direção deverá ficar a cargo de Mari Asato.

Já para quem gosta de revistas em quadrinhos, uma escrita por Shin Kibayashi está nos planos e a série ainda deverá dar origem a um livro, este de autoria de Eiji Otsuka, com previsão de lançamento para agosto deste ano.

A parte triste de toda essa história é que nenhum desses produtos foi confirmado para o ocidente e se levarmos em consideração os dois últimos jogos da franquia, o Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse e o remake de Fatal Frame II, que apareceram apenas no Wii japonês, a expectativa não é das melhores.

Fica então a torcida para que dessa vez a coisa seja diferente, mas se você quiser jogar um Fatal Frame e possui um PlayStation 3, a melhor opção é adquirir a trilogia através da PSN, sendo que os dois primeiros estão saindo por apenas US$ 4.

Fonte: Gematsu.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários