Meio Bit » Arquivo » Games » Cross Plane quer levar consoles e PC para uma segunda tela

Cross Plane quer levar consoles e PC para uma segunda tela

Novo projeto no Kickstarter é um controle parecido com o do Wii U, mas que funcionará no PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Ouya.

10 anos e meio atrás

cross-plane

Se você gosta da ideia de poder jogar seus games de console sem usar a televisão e que foi introduzida pelo Wii U, mas não está pensando em comprar o console da Nintendo, conheça o Cross Plane.

Desenvolvido pela Advanced Gaming Innovations, o acessório previsto para ser lançado em 2014 terá uma tela de sete polegadas e possui um visual bastante parecido com o do GamePad, prometendo reproduzir os títulos do PlayStation 3, PC, Xbox 360 e Ouya com uma qualidade de imagem de 720p através de seu HDMI sem fio.

Como era de se imaginar, os idealizadores optaram pelo Kickstarter para conseguir pelo menos os US$ 350 mil necessários para iniciar a produção do Cross Plane e caso tenha ficado interessado no aparelho, saiba que terá que investir no mínimo US$ 350 para ter direito a uma cópia, um valor que muitos deverão considerar alto e que pode estar afetando nas “vendas”, já que menos de 100 pessoas resolveram apostar nele até o momento.

Como se trata de um brinquedo relativamente caro e que poderá apresentar alguns problemas quando for lançado, acho que deixarei passar a oportunidade, mesmo reconhecendo que ele seria exatamente algo que há algum tempo venho desejando, que é um portátil que me desse acesso a vários jogos independentes que não tenho muita paciência de jogar no PC ou nos consoles.

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários