Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Ricoh G600

Ricoh G600

16 anos atrás

ricoh g600

 

Você é uma pessoa desastrada? Deixa coisas caírem constantemente de sua mão?? Viaja por lugares que desafiam a durabilidade de seus equipamentos portáteis??? Não se preocupe, pois agora você tem a câmera digital perfeita para o seu dia a dia. A Ricoh, empresa que a algum tempo vem lançando câmeras digitais bem interessantes, está colocando no mercado a G600, com 10 megapixels de resolução máxima e totalmente vedada contra a entrada de poeira e água. Segundo o fabricante, a câmera é perfeita para quem gosta de ir à praia ou lugares com muita poeira e suporta ser usada mesmo com chuva. Essas características são facilmente encontradas em câmeras mais avançadas, mas em compactas é uma novidade quase rara.

O corpo robusto e fortificado da câmera suporta quedas de até 1,5m e é totalmente vedado contra a entrada de areia e pó. O equipamento suporta e pode ser usado na chuva e funciona sob a água em profundidade de até 1 metro durante 33 minutos. Tais características a torna ideal para ser usada nas mais variadas atividades, sendo que o foco da empresa são os praticantes de esportes aquáticos, pessoas que fazem trilhas em montanhas e amantes de pescaria.

Outras características muito interessantes do equipamento são o poderoso flash que garante, segundo a empresa, uma cobertura de 10 metros, velocidade ISO máxima de 3200, monitor LCD de 2,7 polegadas, prática lente com 5x de zoom ótico (equivalente a uma 28-140mm),  modo macro com foco a 1 centímetro e longa durabilidade da bateria.

A câmera vai estar disponível para venda em maio ao preço de $ 349,99 euros.

relacionados


Comentários