Meio Bit » Arquivo » Games » Murdered: Soul Suspect, o promissor novo jogo da Square

Murdered: Soul Suspect, o promissor novo jogo da Square

Murdered: Soul Suspect é novo jogo da Square que nos colocará no papel de um detetive que precisa investigar seu próprio assassinato.

11 anos atrás

murdered-soul-suspect_05.06.13

A Square Enix divulgou o primeiro trailer de uma de suas novas franquias, o Murdered: Soul Suspect, e se a sua história não pode ser considerada muito original, parecendo uma versão do Ghost - Do Outro Lado da Vida que penderá mais para o suspense que para o romance, penso que ela tem um grande potencial para dar vida a um ótimo jogo.

No game acompanharemos o detetive Rowan O'Connor, que após ser morto por um homem misterioso se vê preso numa espécie de limbo, um lugar chamado Dusk e que terá que fazer o possível para “resolver o caso mais difícil de todos… o seu próprio assassinato.

Funcionando como um adventure de mundo aberto, caberá ao jogador explorar a cidade de Salem, Massachusetts e buscar pistas que levem ao seu algoz e um detalhe que deverá tornar o jogo interessante é que como estamos mortos, não poderemos nos comunicar com os vivos, porém teremos a habilidade de ler seus pensamentos e influenciar suas ações, além é claro de interrogar outras pessoas que já passaram desta para uma melhor e habitam o local.

Com previsão de lançamento para o ano que vem e com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, Murdered: Soul Suspect não me parece ser aquele jogo que a Square Enix espera ser capaz de vender dezenas de milhões de cópias, mas eu gostei da proposta e estou ansioso para ver um pouco da sua jogabilidade, porque o enredo já me conquistou.

[via CVG]

relacionados


Comentários