BootCamp agora suporta Windows Vista

A Apple lançou esta semana uma nova versão do seu Software de Virtualização BootCamp, e a grande mudança dessa versão 1.2 para as anteriores, é que agora o VMWare dos mundo dos Mac suporta oficialmente o último, mais moderno e mais odiado por open-xiitas, sistema operacional da Microsoft, o Windows VISTA em seu modelo 32bits.

O BootCamp 1.2 vem para acalmar os ânimos dos donos de MACIntels mais apressados que já tentavam instalar o Vista desde as versões Release Candidate do mesmo. Além de ser compatível, o novo BootCamp vem com vários drivers necessários para se rodar o Sistema Operacional do tio Bill. Já que ele não é “FULL COMPATIBLE”, por não suportar o Vista 64bits, provavelmente sairá em breve uma versão que a suporte maior e melhor.

O BootCamp 1.2 pode ser baixado gratuitamente por donos de MACs com o OS 10.4.6 ou superior no site da Apple e possui 138Mb de tamanho. Para os outros (entenda: Donos de PCs) resta se contentar em fazer um dual boot de Windows/(Sua distro favorita aqui) e tentar se enganar dizendo que um Mac não teria utilidade nenhuma em sua vida 😉

Eu particularmente não recomendo nenhum dono de MAC colocar uma cópia de Windows nem perto de seus maravilhosos computadores, muito menos “dentro”, mas tem louco para tudo.

Autor: Cobalto

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples