Sony infringiu patentes com o Cell?

Pelo menos, é o que diz a Parallel Processing, firma americana que alega violação de patente por parte da Sony. A tal patente, datada de outubro de 1991, registra um tipo de computador capaz de quebrar programas em processos menores, capazes de rodar em diferentes processadores, paralelamente e que, ao final, “remonta” o resultado.

No processo movido contra a gigante japonesa, a Parallel quer o imediato encerramento da produção dos chips e a destruição de todos os existentes.

Será mesmo que o pessoal da Parallel acha que vai ganhar a causa? A coisa é tão estranha, para não dizer ridícula, que a IBM nem foi citada no caso! Além do mais, uma patente como aquela podia descrever muito bem um descaroçador de bananas ( explicando a piada: é muito superficial ). Já passou da hora do departamento de patentes americano rever seus conceitos.

[via Next-Gen]

Autor: Marcellus Pereira

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples