Meio Bit » Arquivo » Internet » MasterCard oferece Wi-Fi free para turistas no Reino Unido

MasterCard oferece Wi-Fi free para turistas no Reino Unido

MasterCard fecha parceria com operadora britânica de Wi-Fi e oferece conexão gratuita de internet a seus clientes em vários estabelecimentos do Reino Unido

9 anos e meio atrás

london-wi-fi-mastercard-cloud-free-001

Conseguir conexão gratuita em locais públicos não é lá algo muito difundido por aí, embora tenhamos alguns exemplos no Brasil como acesso livre na Estação Sé do metrô de São Paulo, bem como em aeroportos. Lá fora a situação é semelhante, o que afeta principalmente turistas que não estão tão a fim de comprar pacotes de dados para uma estadia curta. Como proceder.

Aí entra a MasterCard, que está oferecendo acesso irrestrito no Reino Unido para seus clientes.

O acordo da operadora de cartões com a provedora The Cloud consiste em garantir a todos os donos de cartões MasterCard acesso a milhares de hotspots espalhados pelo país, de forma que um turista não ficará sem acesso à internet em praticamente nenhuma ocasião, e mais importante: sem gastar um centavo. A área de cobertura nos grandes centros é enorme, indo de bares, restaurantes, lojas e estações de trem e metrô. A única exigência que a MasterCard faz é que o usuário instale o app Priceless London (iOS ou Android) e se registre no programa antes de viajar, dando a entender que ele não é voltado para locais, sendo direcionado a facilitar a vida de seus clientes que estejam de passagem pela terra da rainha.

london-wi-fi-mastercard-cloud-free-002

O app também vai oferecer promoções baseadas na localização do usuário, e é importante frisar que o app é responsável por cuidar da conexão, portanto você só precisa instalar, se registrar e esquecer da vida. Como nem todo mundo tem 4G, uma opção de acesso livre a Wi-Fi em uma grande quantidade de estabelecimentos públicos é sempre bem-vinda.

Fonte: C.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários