Foo Fighters — The Sky Is A Neighborhood

foo-fighters

Vocês lembram do movimento musical chamado Grunge? Parece que não, mas já tem uns 30 anos que isso aconteceu. Na época, o grande ícone desse tipo de música, que ficou conhecido mundialmente e ainda hoje lembrado, era o Nirvana. Os caras lançaram um álbum bacana, três discos esquecíveis e um acústico da MTV bem interessante. O vocalista meteu uma bala na própria cabeça e dos restos da banda surgiu o Foo Fighters.

Dave Grohl, que era baterista do Nirvana, formou o Foo Fighters em 1994 após o fim de sua antiga banda. Quando soube da formação da banda pensei que seria apenas mais um caça níquel para tentar faturar com a fama da antiga banda. Mas, estava enganado. A banda tinha personalidade, criatividade, músicas empolgantes e, acima de tudo, vídeo clipes muito bacanas e com humor. Já no álbum de estréia (caraca, já faz 22 anos) tínhamos o ótimo clipe para a baladinha Big Me.

Agora eles estão de volta. Em 15 de setembro será lançado o disco Concrete and Gold . A banda cresceu, está mais madura, algumas composições podem ser consideradas até bem depressivas, mas a criatividade continua a mesma. O single Run foi lançado no dia 1º de junho e a música principal já virou vídeo clipe que traz todos os elementos teatrais que estamos acostumados, mas é uma música apenas ok.

Mas, o melhor estava por vir. Nessa semana tivemos o lançamento do clipe de The Sky is a Neighborhood e, meu amigo, que música fantástica. Estou ouvindo ela em looping eterno aqui. Sem falar que o vídeo é belíssimo e muito bem produzido. Vale a pena ser visto em tela cheia. As duas músicas já estão sendo executadas nos shows da banda nos últimos meses e realmente estou empolgado para esse novo disco. Só por essa música já vale a pena. O vídeo foi lançado no dia 23 de agosto e já tem 700 mil visualizações.

Vejam do que estou falando.


Foo Fighters – The Sky Is A Neighborhood

Relacionados: , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples