Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Atualização no Chromecast sugere venda física do aparelho fora dos Estados Unidos

Atualização no Chromecast sugere venda física do aparelho fora dos Estados Unidos

Comece a juntar os trocados de sua pinga semanal: o Chromecast vai ser vendido fora dos Estados Unidos! Tudo indica que as vendas físicas do aparelhinho do Google terão início ainda neste mês de março, por enquanto somente no Reino Unido.

10 anos atrás

Laguna_Chromecast

Parece um pendrive isso (Crédito: Giz UK)

Uma recente atualização no app oficial do Chromecast em smartphones e tablets aparentemente revela que outros países poderão em breve receber em lojas físicas o pequeno aparelho multimídia do Google, que até o presente momento tem a venda restrita aos Estados Unidos, e transformar o televisor em uma Smart TV.

Na atualização foi adicionado o suporte a 20 idiomas na versão iOS e mais de 50 idiomas na versão Android do software que gerencia o Chromecast. Quando o Google abriu o SDK a todos os desenvolvedores, era esperado que o próximo passo do Google seria disponibilizar a venda física para outros países e o Reino Unido é o mais cotado para receber o Chromecast ainda este mês.

Laguna_GizUK_Chromecast

“Recebemos um engradado com vários Chromecast” (Crédito: Giz UK)

A composição de fotos acima, expondo vários Chromecast, foi capturada de relance na loja Currys PC World, que havia acabado de receber o engradado de um distribuidor britânico não-identificado e a imagem foi postada no Twitter pessoal de um funcionário da tal loja mas logo apagada.

Um porta-voz do Google aparentemente falou ao TechRadar que o Chromecast será disponibilizado para venda física no Reino Unido “muito em breve” e o preço será em torno das trinta libras esterlinas (na cotação de hoje, £ 30 = R$ 120).

O tio Laguna espera que lojas como a ShopTo e Amazon UK possam enviar o Chromecast para cá, isso se apenas o Reino Unido receber o aparelhinho.

Fonte: Electronista.

Leia também:

relacionados


Comentários