Meio Bit » Arquivo » Games » Ken Levine ainda não desistiu de levar BioShock para o PS Vita

Ken Levine ainda não desistiu de levar BioShock para o PS Vita

Ken Levine ainda deseja levar BioShock para o PS Vita, e está literalmente tentando convencer Sony e Take-Two que a empreitada vale a pena

11 anos atrás

"Por favor, não desista de mim!"

Quando Ken Levine divulgou em 2011 que o PS Vita receberia uma versão de BioShock, muitos fãs comemoraram o que prometia ser um dos melhores títulos do portátil, levando em conta o compromisso com a perfeição que a Irrational Games tem com suas franquias, o que levou BioShock Infinite consumir dois anos de desenvolvimento, com resultados mais do que satisfatórios.

Entretanto o projeto empacou por simples falta de dinheiro, dando a entender que a Take-Two e a Sony não vêm motivos em produzir o game, que pelo visto sequer saiu do papel. Mas em entrevista recente, ele disse que ainda não jogou a toalha mas admite que precisa de apoio, pois segundo ele, "eu não posso bancá-lo sozinho".

Levine está brigando com ambas empresas para que o game se torne realidade, dizendo que está tentando convencê-las "de que o projeto será lucrativo". Segundo ele as conversas se arrastam há pelo menos duas semanas, e como ele não deu maiores detalhes das negociações, é provável que o negócio não está indo bem.

Com o sucesso que BioShock Infinite conquistou, é um tanto estranho que Sony e Take-Two não considerem um título da série para o PS Vita como algo viável, e mesmo com toda a empolgação que Levine possui em relação ao Vita, é realmente uma pena que ele não seja capaz de bancar o game sozinho, o que seria o melhor cenário. Como muito provavelmente o desenvolvimento sequer começou e há a grande possibilidade das negociações não terem avançado necas de pitibiriba, é uma pena dizer isso mas é melhor não esperar que esse game veja a luz do dia no futuro.

Fonte: Kotaku.

relacionados


Comentários