Digital Drops Blog de Brinquedo

Windows 7 – Disponivel Português Brasil – Language Pack

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Software Windows 7 – Disponivel Português Brasil – Language Pack

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por  snague 5 anos, 1 meses atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)
  • Autor

snague
    Membro

Fala Galera.

Acabei de atualizar o meu Windows 7 e entre as atualizações estava a posibilidade de atualizar a linguagem do Windows 7 para Português do Brasil

A atualização é a:

Portuguese (Brazil) Language Pack – Windows 7 Release Candidate for x64-based Systems (KB967828)

Data da instalação: ‎26/‎05/‎2009 16:08

Status da instalação: Êxito

Tipo de atualização: Opcional

After you install this language pack, you can change the display language of Windows 7 to be Portuguese (Brazil).
    Go to the Clock, Language, and Region category in the Control Panel to change the display language.

Mais informações:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=144236

Ajuda e Suporte:
    http://support.microsoft.com

Pelo que usei até agora está excelente.

Abraços

Hawk
    Participante

Quando chegar em casa vou verificar se tem alguma coisa disponível.

tomboderider
    Membro

Tenho 4 updetas importantes e 34 opcionais, mas qdo clico para ver individualmente a lista está em branco. :(

http://www.g1.com.br/tecnologia

Hawk
    Participante

Já instalei em casa e funcionou 100%.

Agora é prestar atenção e encontrar alguns erros. ;)

imhoteep
    Participante

Instalei HJ o pacote de linguas, sinceramente não sei se é melhor o win7 em pt ou EN, me acostumei com o sistema em EN

ovtbqr
    Participante

Se for como nas versões anteriores, os bozos trocam até os atalhos de teclado.

snague
    Membro
    imhoteep wrote:
    Instalei HJ o pacote de linguas, sinceramente não sei se é melhor o win7 em pt ou EN, me acostumei com o sistema em EN

Vou usar o meu em inglês ja estou acostumado mesmo.

Baixei somente para ver como ficou.

Opera

Na opiniao de vcs qual S.O. está melhor para ser utilizado, WinVista ou Win7??? Nao atualizei o meu pc pra Win7 ainda por pura e simples preguiça mas tambem tenho certo receio de ter que reinstalar todos os apps que uso e algum deles nao funcionar direito, ex: Visual Studio 2008 e Netbeans 6.5

VGA 6600GT 128MB GDDR3 128bit Dual DVI/Pci express
    HDD Samsung 400GB/320GB/40Gb

snague
    Membro
    William_T3l3s wrote:
    Na opiniao de vcs qual S.O. está melhor para ser utilizado, WinVista ou Win7??? Nao atualizei o meu pc pra Win7 ainda por pura e simples preguiça mas tambem tenho certo receio de ter que reinstalar todos os apps que uso e algum deles nao funcionar direito, ex: Visual Studio 2008 e Netbeans 6.5

Estou usando o Seven desde o 7000 e ainda nao tive problemas com netbeans nele.

Opera

Biscouto
    Participante

Estou com o Windows 7 RC e com o Visual Studio 2008 sem problemas (só na instalação que tive incompatibilidade com o SQL 2005 :P mas de resto tudo ok) ;)

Pode formatar a vontade :D

“Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito. Se não existissem os últimos minutos, nada nesse mundo seria realizado”
    MURPHY

Shimatai
    Membro

Eu tenho o Windows 7 RC instalado e tive problemas com softwares em .NET, mais especificamente o iPhone PC Suite, que não roda nem em modo de compatibilidade (já no Vista/XP roda tranquilo).

Tive problema também com minha impressora multifuncional Epson CX-5600.

Já a maioria dos programas estão rodando sem problemas.

“O único lugar onde 'sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário.”
    Albert Einstein

Valeu pelas dicas galera… Vou instalar num HD de 40gb que tenho e ver como vai ficar… Abraços

Abcoon
    Participante

Estou usando o 7 RC oficial em inglês, porem hoje (27/05) no Windows Update apareceu o language pack pt-br oficial.Mandei actualizar e checando as atualizações o pack aparece como instalado com sucesso.Segui os seguintes passos para instalar o pack:

1. Vá até “Start” e em seguida click em “Control Panel”
    2. Agora click em “Change display language” na seção de “Clock, Language and Region”
    3. Em seguida click em “Install/uninstall languages…”
    4.Agora click em “Install Display Language
    5. Depois click em “Browser computer ”
    6. Click em “Browse…” para buscar o arquivo “lp.rar” que foi descompactado e localize-o.
    7. Agora selecione a caixinha ao lado da opção “Portuguese (Brazil)(Português do Brasil)” e click em “Next”.
    8. Aceite os termos e licensas da Microsoft e click em “Next”.
    9. Espere até o final da instalação e pronto!

O que ocorre e que na etapa 6 eu nao consigo encontrar a onde esta localiza a atualizacao do pak PT-BR.Se tentar verificar atraves do Win.Update aparece 31 linguagens menos a PT-BR porque esta ja foi baixada anteriormente com sucesso .

Peço aos colegas ajuda para localizar o caminho certo desta atualizaçao.

Obrigado.

kbloSnack
    Participante

Funciona no 7077? não quero formatar o pc pra instalar um pacote de idioma

Animes, mangás e games: http://epicfailureblog.wordpress.com/

snague
    Membro

Start – Control Panel – Na caixa de pesquisa superior – Escreva Language – Ai vai aparecer a opção para trocar a linguagem.

Abraços

Opera

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.