Digital Drops Blog de Brinquedo

Spotify Premium no Brasil?

Este tópico contém respostas, possui 12 vozes e foi atualizado pela última vez por  tekky2222 1 ano, 9 mes atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total)
  • Autor

protoman22
    Participante

Galera, já tentei de várias maneiras possíveis e ainda não consegui criar uma conta Premium no Spotify US. Alguém sabe como eu posso fazer isso?

Só com gift card mesmo…

[]'s!

jdeiro
    Participante

Cara, eu uso pelo Spotify UK.

Você precisa criar uma conta no PayPal UK por meio de proxy (Dave's Proxy), coloca um endereço qualquer do UK e seu cartão internacional.

Daí, é só criar a conta no Spotify UK e selecionar o PayPal como forma de pagamento.

Works like a charm!

Abs

protoman22
    Participante

Mas aí o preço é cobrado em libras, certo? Fica um pouquinho salgado…

jdeiro
    Participante

protoman22 said:

Mas aí o preço é cobrado em libras, certo? Fica um pouquinho salgado…

Sim, em libras. Fica um pouco mais caro, sem dúvida, mas ainda mais barato que o Terra Sonora, além de ser muito melhor.

Bellthasar
    Participante

Eu consegui um convite para o Spotify no InviteShare. Demorou mais ou menos uma semana para alguém me enviar o convite.

Depois acessei a pagina do Spotify através de um proxy e usei o convite. Agora já estou cadastrado e usando normalmente.

Só uma duvida: O Spotify não esta aceitando cartões internacionais, apenas aqueles com endereço nas regiões onde o serviço tem cobertura?

Só uma duvida: O Spotify não esta aceitando cartões internacionais, apenas aqueles com endereço nas regiões onde o serviço tem cobertura?

Ele confere o endereço de registro do cartão de crédito e da conta no PayPal. Se for diferente de um dos países onde o Spotify atua, não aceitam o pagamento.

[]'s!

protoman22
    Participante

Bom, resolvi assinar o Spotify Premium UK mesmo, conforme o jdeiro recomendou. Apesar da falta de algumas bandas bem conhecidas (Metallica, AC/DC e Rammstein vem à mente logo de cara), achei que vale a pena sim. Ter zilhões de músicas à disposição sem precisar se preocupar se elas vão estar em boa qualidade ou procurar um torrent decente é algo muito, MUITO bom.

Também gostei muito do esquema de sincronizar playlists (e tê-las disponíveis offline!) automaticamente com meu smartphone.

No geral, gostei bastante dele e acho que vou continuar assinando. Só fico na torcida para adicionarem algumas bandas que eu gosto bastante e o serviço vir ao Brasil / inventarem um workaround pra assinar o americano, o bolso agradece.

jdeiro
    Participante

protoman22 said:

Bom, resolvi assinar o Spotify Premium UK mesmo, conforme o jdeiro recomendou. Apesar da falta de algumas bandas bem conhecidas (Metallica, AC/DC e Rammstein vem à mente logo de cara), achei que vale a pena sim. Ter zilhões de músicas à disposição sem precisar se preocupar se elas vão estar em boa qualidade ou procurar um torrent decente é algo muito, MUITO bom.

Também gostei muito do esquema de sincronizar playlists (e tê-las disponíveis offline!) automaticamente com meu smartphone.

No geral, gostei bastante dele e acho que vou continuar assinando. Só fico na torcida para adicionarem algumas bandas que eu gosto bastante e o serviço vir ao Brasil / inventarem um workaround pra assinar o americano, o bolso agradece.

Show de bola!! Esse é um problema chato mesmo, mas aí é questão de licenciamento e gravadoras. Por exemplo, muitas músicas da Dave Matthews Band, minha banda preferida, estão indisponíveis para o UK.

Mas, ainda assim, tem quantidade e qualidade suficientes pra satisfazerem. Desde que comecei com serviços de streaming (Grooveshark, depois Terra Sonora e agora Spotify), não faço mais download de músicas.

Meu próximo passo é arrumar um receiver de HT com AirPlay, pra conseguir jogar o Spotify do iPhone/iPad pra ele.

Abs

davicustodio
    Participante

Enfim consegui … depois de muito tempo brigando por uma conta premium no spotify. Ontem abri uma conta no Paypal americano, via proxy (proxy por ip e nao web proxy, que nao funciona), cadastrei meu cartao internacional brasileiro, entrei no spotify e solicitei a conta premium. Na primeira vez o spotify disse que a transação havia falhado pq o endereço do meu cartao era do Brasil. Bom, só por teimosia tentei de novo, e para a minha grata surpresa, o site homologou a assinatura.

Por fim, estou com a conta premium, pagando 17,16 reais por mes (9.99 dolares), estou usando o spotify em 3 computadores desktop, baixando as musicas para ouvir offline, e em 3 celulares android e mais um Ipad. Vale muito a pena. Antes disso, tentei em vão usar o Oi Rdio, que estreou no brasil esta semana. Porcaria de serviço que a Oi esta oferecendo. Simplesmente todos os alguns interessantes, sobre qualquer banda ou genero, estão bloqueados para o Brasil. Ao tentar ver por exemplo ColdPlay, apenas dois albuns estão disponíveis. Ridiculo esse Oi Rdio. Vida longa ao Spotify !

jdeiro
    Participante

Pois é, eu acabo de abandonar o Spotify….

Mudei pra concorrência, pro MOG, que tem um acervo que me agrada mais.

O problema está sendo migrar as mais de 5000 músicas que tinha nas minhas playlists, estou trabalhando a dias aqui.

alsbatista
    Participante

davicustodio, meu tentei fazer da forma como você falou, mas o paypal valida o endereço que informei, um endereço qualquer em us, com os dados do meu cartão e não deixa cadastrar o cartão…

alsbatista
    Participante

davicustodio, meu tentei fazer da forma como você falou, mas o paypal valida o endereço que informei, um endereço qualquer em us, com os dados do meu cartão e não deixa cadastrar o cartão…

davicustodio
    Participante

Alsbatista, na primeira tentativa também não funcionou pra mim, reclamando também do endereço do cartão, mas tentei de novo e na segunda foi… Não sei se isso influenciou, mas eu usei uma conta que já estava aberta no spotify uk, aquelas contas free que valiam vinte horas, … Eu mesmo havia aberto a conta antes de entrar o facebook, e por incrível que pareça consegui fazer o upgrade de uma conta uk para premium no spotify dos EUA.

Jdeiro, vc fala que esta usando o mog … Dei uma olhada nele, e fiquei na duvida: vc precisa usar proxy pra ouvir as musicas por stream ?

davicustodio
    Participante

Jdeiro, vc fala que esta usando o mog … Dei uma olhada nele, e fiquei na duvida: vc precisa usar proxy pra ouvir as musicas por stream ?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 43 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.