Digital Drops Blog de Brinquedo

Placa de Video

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  diogeneskelsen 6 anos, 9 mes atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Mais cedo ou mais tarde vai sair algo que vai superar o orkut em popularidade, mas com o jeito que esta, fica dificil superar em 1-2 anos….

[]
    Leo

glhpimenta
    Participante

MySpace é conhecido pelo conteúdo de qualidade porque não é famoso aqui. Mas acho que não vai conseguir emplacar porque o povão já está acostumado com o Orkut e não sei se eles vão conseguir falar MySpace, vai sair algo como “Já viu meu perfil no Maispéisces?”

em_Face

JulianaPrado
    Participante

Oi Pessoal

Creio que seja uma boa noticia o orkut possuir um concorrente neste segmento de site de redes sociais.Pois assim ele acaba se sentindo incentivado a modificar o seu layout ultrapassado e passa a vigiar a comunidades que lá são criadas.

Que venha o MySpaceBrasil

Juliana Prado Uchôa

Concordo que concorrencia ajuda. Mas o Google não é bobo, e acho que deve melhorar o orkut em breve.

Leo

diogeneskelsen
    Participante

o Orkut ficou ruim porque a pirralhada resolveu invadir ele, o myspace tem seu lado ruim também pq é lotado de propagandas Oo
    mas ainda acho o myspace um lugar mais fácil para fazer amigos do que o orkut =)

orkut até hoje so me serviu para manter contato com amigos off
    lógico que ainda há algumas comunidades boas por la, mas hoje uso menos e menos essas redes de relacionamento xD

Alexduque
    Participante

Primeira coisa… você pode nos especificar qual a sua placa de vídeo?

Segunda coisa… pode postar o arquivo de log que foi criado com erro?

Vai ficar mais fácil para analisar!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.