Digital Drops Blog de Brinquedo

Onde devo levar a minha câmera para arrumar?

Meio Bit – O site de tecnologia de quem tem opinião Fóruns Fotografia Digital Onde devo levar a minha câmera para arrumar?

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Danielle_Kas 1 ano, 8 mes atrás.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Danielle_Kas
    Participante

Tenho uma NIKON D5000 que está dando um problema e já sei que o problema não é nas lentes, imagino que deve ser no sensor…só imagino. Nas fotos que tiro aparece uma linha curva como se fosse uma sombra de um cabo, é sempre no canto inferior direito da foto, pegando uma boa parte, chega quase ao meio da fotografia, às vezes essa linha não aparece, mas na maioria das vezes sim, vou comprar outra câmera, mas gostaria de deixar a NIKON D5000 com stand by. Onde posso mandar arrumar o problema que ela tem??? Um lugar que seja de confiança aqui em São Paulo…Vale à pena mandar arrumá-la? Ou melhor comprar outra???

Grande abraço à todos!

waage
    Membro

Acho que vale a pena levar em uma autorizada para fazer um orçamento. Dependendo do valor do reparo, aí você decide se vale consertar ou não.

As vezes é só uma sujeira, quem sabe?

No próprio site da Nikon há um link para consultar assistências. Em SP encontrei esta:

Longtec Eletrônica Comercial Informática LTDA

Alameda dos Nhambiquaras, 2021, Moema

São Paulo – SP

CEP: 04090-011

Direções

Telefone: (11) 5096-1133

Danielle_Kas
    Participante

Super obrigada Waage! :)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.