Digital Drops Blog de Brinquedo

Firefox fechando sozinho. Culpa adivinhem de quem!

Meio Bit Fóruns Software Firefox fechando sozinho. Culpa adivinhem de quem!

Este tópico contém respostas, possui 17 vozes e foi atualizado pela última vez por  ingaerds 9 mes, 1 semana atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
  • Autor

petter
    Participante

Se o cara confundir o botão ao trocar de música com o player no bolso vai ser um estrago e tanto.

Viablog

rogerbip
    Membro

Resta saber se será permitido o uso no Brasil, pelo que sei armas de choque somente são permitidos por empresas de segurança ou policia.

Sukavog
    Membro

Se é permitido por aqui eu não sei…
    só que na 25 de março e Santa Ifigenia é fácil de achar..
    …eles ainda ativam na sua frente.. da pra ver os “raiozinhos” e tudo…
    Mas não me atrevi a chegar perto para ver o preço.

Gambiarra Federation

rogerbip
    Membro

Sim, meu amigo comprou um cacetete que também sai “raiozinhos” numa loja de caça-pesca, toda hora ele fica ligando…quando precisar de verdade não terá bateria :) Quem me disse que é proibido foi o chefe de segurança daqui da empresa, assim como spray de pimenta.

Rodrigo
    Participante

Só falta agora a máquina de café expresso embutida, aí fica perfeito :)

http://www.panoramainternacional.com

Daqui a pouco vão lançar um revolver USB com MP3… lembra da caneta que dava tiro?

Agora me pergunto: pra que ouvir musica enquanto tortura alguem? Tem que ouvir os gritos! HAHAH

Max Power
    Membro

Do maldito Flash. Se tem uma coisa em que o Jobs está certo é em odiar esta porcaria.

A Adobe deve ser destruida!

Rafael
    Participante

Acho que meu Opera também está dando crash o tempo todo por causa do último Flash Player. :/

marcoscs
    Participante

…eu tive hoje problemas com o flash no Chrome para Ubuntu depois da última atualização, feita hoje mesmo.

No Firefox tudo certo.

Anônimo

Essa é a triste realidade: antes da Mozilla implementar o OOPP no Firefox, mais de 80% dos crashes eram causados por plug-ins, dos quais mais de 80% eram o Flash. Nos outros navegadores não é diferente. Mesmo que seja uma versão recente, se a versão do Flash não for mais recente, corre o risco de travar a todo instante. O que antes parecia ser problema dos navegadores, hoje está mais do que provado é que problema dos plug-ins. ;~

Emanuel Laguna
    Moderador

Paulo Freitas said:

Essa é a triste realidade: antes da Mozilla implementar o OOPP no Firefox, mais de 80% dos crashes eram causados por plug-ins, dos quais mais de 80% eram o Flash. Nos outros navegadores não é diferente. Mesmo que seja uma versão recente, se a versão do Flash não for mais recente, corre o risco de travar a todo instante. O que antes parecia ser problema dos navegadores, hoje está mais do que provado é que problema dos plug-ins. ;~

Antigamente eram as extensões que nos esfaqueavam pelas costas. Hoje são os plugins. Amanhã será a porcaria do Chrome, o lixo de navegador da Google.

='(

Max Power
    Membro

Ruim com ele, pior sem ele. Sem Flash, sem Youtube. E não tem como fazer download de vídeos de maneira decente (utilizando o complemento Download Helper do Firefox) sem o flash rodando no navegador. Não achei nenhuma extensão similar para outros navegadores.

gopher
    Participante

Estranho. O firefox não trava é o plugin quando ele trava? Digo, pelo menos aqui o plugin roda em um processo separado. Já aconteceu do flash travar, mas foi só o flash e aparece uma carinha no lugar do vídeo, falando que ''Desculpe, mas blablabla flash travou blablabla.''

Max Power
    Membro

O firefox começou a travar faz alguns dias. De ontem para cá simplesmente começou a fechar sozinho. Quando desabilito o plugin da excrementa da Adobe o firefox roda que é uma maravilha, mas sem Youtube.

Anônimo

Max Power said:

Ruim com ele, pior sem ele. Sem Flash, sem Youtube. E não tem como fazer download de vídeos de maneira decente (utilizando o complemento Download Helper do Firefox) sem o flash rodando no navegador. Não achei nenhuma extensão similar para outros navegadores.

Se tu quiser, tu pode usar o Firefox 4 Beta 2 e assistir os vídeos em HTML5 no YouTube. :) Tu pode deixar um perfil só pra usar o Firefox 4 Beta 2, usando o Firefox 3.6.x no perfil antigo. :)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.