Digital Drops Blog de Brinquedo

Comprando Placa de Video

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por  henrique.fockink 5 anos atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Leonardobit
    Participante

Olá pessoal!

Sou novato aqui e não entendo muito de PC's… mas ja faz algum tempo que estou querendo rodar uns joguinhos novos (Need for speed shift dentre outros de corrida) e resolvi comprar uma placa de video.

Tenho um dual core 2.8 com 4G ram… recentemente troquei minha placa mãe (que só aceitava AGP) por uma com slot PCI-e (na época que comprei o vendedor me ajudou e disse que o melhor era a pci mesmo…)

Pois bem. Andei pesquisando e encontrei algumas placas na faixa de preço que estou pretendendo pagar. Será que são boas opções? Alguem sugere outra placa?

Não tenho pretensão de fazer ups… basta uma placa que rode bem os jogos e videos. de preferencia uma placa que não me deixasse na mão por um bom tempo…

As que eu vi:

VGA PCI-E Geforce 8800GTS 512MB GDDR3 EVGA 256bits: 319,00

VGA PCI-E Radeon HD 4770 512MB GDDR5 XFX 256bits: 340,00

Placa De Vídeo Xfx Geforce 9800gt 512mb 256bits: 319,00

Nvidia GeForce GTS 250 Core Edition 256bits: 409,00 

Quem puder dar um socorro a esta podre alma iNgnorante… agradeço demais. Se tiverem sugestões de outras placas… também serão bem vindas!

Abraços

Rhob
    Participante

ATi Radeon HD 4830. ;)

Emanuel Laguna
    Moderador

Só um detalhe: a Radeon HD4770 não nem memória acessada a 256bits. Ela é acessada a 128. ;)

Mesmo assim, é a segunda melhor da lista, perdendo apenas para a GTS 250 em algumas situações, se não me engano… :?

Só estou achando meio cara.

:O

lets2rock
    Participante

Também to achando meio caras. Eu recomendaria juntar um <cite>trocado</cite> a mais, e pegar uma 4870. Tá bem em conta, acredito.

T5
    Membro