Digital Drops Blog de Brinquedo

Cinema em Casa,que legal !!

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Gilson Lorenti 1 ano, 1 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Tiana
    Participante

Eu gosto de filmes muito , especialmente alguns dos filmes antigos clássicos, como Titanic, Cidade de Deus. Roman Holiday, mas no teatro, são apenas algumas do novo filmes, então eu pensei, se pode fazer um “home theater”, seria fantástico! Meu amigo sugeriu que eu comprar um projetor, eu vi um e o preço é mais barato do que Mercadolivre . http://bit.ly/15lylJ0 Este projetor é capaz de criar uma tela de 20 “a 60″ com Sistema de iluminação de LED – perfeito para um dormitório ou quarto . todos bom achoque, Você já experimentou ? verdade é bom ?

Marouf
    Participante

Nooossaa doido, o que aconteceu aqui????

Tiana
    Participante

?

Gilson Lorenti
    Participante

Para home theater esse projetor é muito ruim. com essa resolução eu não usaria nem para apresentação de Powerpoint. Infelizmente, para manter qualidade, tem que gastar em algo com resolução Full HD ou HD. Se a sua sala ou quarto for pequena não compensa, pois vai ter que gastar em uma tela específica. Projetar na parede é jogar dinheiro fora. Em caso de ambiente pequeno prefira uma TV LCD ou plasma, pois existe uma relação entre o tamanho da tela e a distância que você tem que ficar dela. E não adianta projetor se as caixas de som e um receiver. A TV ainda consegue ter o som, o projetor não.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.