Digital Drops Blog de Brinquedo

Canon XSI 450D PROBLEMA

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  nuten 1 ano, 6 mes atrás.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

ginvava
    Participante

Tenho uma xsi que está apresentando dois problemas.

Não funciona no modo automático. As fotos ficam muito claras. Eu tenho usado modo manual.

O fotometro está parecendo desregulado, se eu sigo o fotometro a foto fica com muita luz.

Curiosamente quando ativo o visor LCD, tecla SET, para fazer um preview da foto o fotometro fica normal.

Já atualizei o firmware mas não resolveu.

Não tenho quase nenhuma experiencia com maquinas e estou começando agora.

Alguem tem alguma sugestão?

hideki
    Participante

Publique um exemplo com as informações EXIF, isso pode ajudar a esclarecer o problema.

ginvava
    Participante

Obrigado por responder.

Note que eu uso o irfanview para verificar as informalções EXIF da foto.

Não sei como publicar a foto.

hideki
    Participante

Coloque a foto, sem retoques, no Flicker ou serviço semelhante e poste o link aqui.

criscmaia
    Participante

Comprou ela assim ou tem apresentado esse defeito pouco tempo atras?

San Picciarelli
    Participante

Esse modelo e particular da Canon é listado em uma quantidade nada confortável de problemas por vários usúarios:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=XSi+450D+problems&aq=f&aqi=&aql=&oq=

Já que está começando (e vai ouvir isso de qualquer Nikonzeiro), arrume-a e troque por uma Nikon.

Com o cuidado necessário, você a vai deixar de herança para seu filho antes que ela lhe incomode.

Gilson Lorenti
    Participante