2K avisa: quer pagar por loot boxes? Peça ao governo do seu país

2K avisa: quer pagar por loot boxes? Peça ao governo do seu país

Após a Bélgica decidir que loot boxes são uma forma ilegal de aposta, a 2K Games removeu a prática do NBA 2k19 e disse para o belgas que gostam de gastar com microtransações: fale com o representante do seu governo.

FromSoftware e a dificuldade em vender jogos de mechs no ocidente

FromSoftware e a dificuldade em vender jogos de mechs no ocidente

Após vários anos sem lançar um novo Armored Core, a FromSoftware reflete sobre o motivo para os jogos de mechs não fazerem tanto sucesso no ocidente.

Miyamoto fala sobre MMOs, jogos free-to-play e Minecraft

Miyamoto fala sobre MMOs, jogos free-to-play e Minecraft

Ao participar de evento no Japão, o criador do Mario explicou porque nunca desenvolveu um MMO, afirmou preferir jogos com preços fixo a F2P e disse que gostaria que a Nintendo tivesse criado o Minecraft.

EA teria plano de contingência para possível fracasso do Battlefield V

EA teria plano de contingência para possível fracasso do Battlefield V

Após analista afirmar que as a pré-venda do Battlefield V está muito abaixo do esperado pela EA, site afirma que a empresa já está se movimentando para evitar que o jogo seja um fracasso comercial.

Por cross-play no TES: Legends, Bethesda “declara guerra” à Sony

Por cross-play no TES: Legends, Bethesda “declara guerra” à Sony

Vice-presidente da Bethesda diz que o The Elder Scrolls: Legends só aparecerá em consoles que permitam cross-play e pode ter dado início a uma grande batalha com a fabricante do PlayStation 4.

Alemanha decide pegar mais leve com nazistas (nos games)

Alemanha decide pegar mais leve com nazistas (nos games)

Boas notícias para os fãs de Hitler (como personagem de games, calma): a Alemanha vai acabar com a censura automática de simbologia nazista em videogames, passando a aplicar regras de relevância histórica e artística, analisando caso a caso.

Para a Capcom, notas são mais importantes do que as vendas

Para a Capcom, notas são mais importantes do que as vendas

Executivo da Capcom diz que a empresa está mais preocupada em seu jogos obter boas pontuações em análises do que vendas e por mais que o discurso não seja verdadeiro, como discordar?

Para ex-BioWare, fracasso do Anthem não significará o fim do estúdio

Para ex-BioWare, fracasso do Anthem não significará o fim do estúdio

De acordo com um dos funcionários mais importantes da BioWare, podemos ficar tranquilos, pois um possível fracasso do Anthem não deverá fazer com que a EA feche o estúdio.

Todd Howard fala sobre o futuro da Bethesda

Todd Howard fala sobre o futuro da Bethesda

Em entrevista muito interessante, um dos principais nomes da Bethesda fala sobre deixar outras empresas trabalharem com suas marcas, a insistência no single-player e a falta de interesse em remasterizar títulos mais antigos.

Remedy e a falta de controle sobre as suas criações

Remedy e a falta de controle sobre as suas criações

CEO da Remedy explica porque as séries Alan Wake e Quantum Break não receberam continuações e porque o estúdio mudou sua estratégia no desenvolvimento de novos jogos.