Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Estúdio Brasil 2009 - mais um bom evento em São Paulo

Estúdio Brasil 2009 - mais um bom evento em São Paulo

14 anos atrás

Foi-se o tempo em que procurar bons eventos voltados para a fotografia era uma tarefa ingrata no Brasil. Cursos, congressos e Workshops estão acontecendo em todo o território nacional, mas ainda com uma preferência pelas grandes capitais. A melhor parte é que os investimentos para alguns desses eventos não são proibitivos, possibilitando que tanto fotógrafos profissionais quanto amadores possam participar e complementar seu conhecimento.

Um desses grandes eventos vai acontecer agora no início de novembro em São Paulo. O Estúdio Brasil 2009 tem por objetivo reunir palestrantes com grande conhecimento na área de fotografia em estúdio. Entre eles, encontramos gente do calibre de Klaus Mitteldorf (nu editorial), Fernanda Sá (crianças), Clício Barroso (Lightroom), Maurício Po (book), Priscila Prade (moda) e muitos outros profissionais reconhecidos no mundo da fotografia. Embora não seja um grande fã de iluminação artificial, tenho que reconhecer que boa parte do trabalho profissional é feito entre quatro paredes. Para quem já está na profissão ou está começando agora, ou até para quem tem apenas curiosidade, a participação no evento será muito proveitosa. Já fiz cursos ou assisti palestras com boa parte dos profissionais envolvidos e garanto que vale a pena.

O Estúdio Brasil 2009 vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Teatro das Artes no Shopping Eudorado. As palestras vão acontecer durante o dia inteiro e a programação completa pode ser encontrada no site do evento. Também é possível ver algumas imagens da edição do ano passado. As inscrições já estão abertas e o investimento é de R$ 749,00, que podem ser divididos em até 06 vezes.

relacionados


Comentários