Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software 2008

Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software 2008

16 anos atrás

Estão abertas as inscrições para o XXII Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software e que será realizado entre os dias 13 e 17 de Outubro de 2008 na Unicamp, em Campinas - SP. A programação do evento pode ser conferida na uri oficial:

Chamada de Trabalhos até o dia 5 de Maio de 2008. Eles estão aceitando registros de trabalhos para serem apresentados em inglês ou português, mas há um detalhe importante: os melhores trabalhos em inglês serão publicados em um periódico internacional. Os que eu consegui encontrar de anos anteriores são de ótima qualidade e parecem voltados para o pragmatismo do mercado, ao invés de teorizações acadêmicas. Estou com orgulho dos nossos mestres e doutores.

Um problema sobre esses simpósios é que não existe um portal e endereço único. Todos os anos o endereço web oficial muda e as informações no website da Sociedade Brasileira de Computação são horríveis. Sugestão aos organizadores: criem um endereço fixo, onde os atendentes e interessados possam encontrar as informações e também divulgar como e onde encontrar os temas discutidos. Outra sugestão: um DVD com os trabalhos e workshops para quem não pôde ir ao evento a um preço camarada.

Estou pensando seriamente em ir, mas ainda está longe para tomar uma decisão. Confira também a lista de minicursos ministrados durante o evento.

relacionados


Comentários