Carlos Cardoso 10 anos atrás
Eu sempre tive um problema crônico com datas. Antes dos smartphones e PDAs uma namorada mais esperta sempre me avisava “pra não ter briga, semana que vem dia XX é meu aniversário, ok?” eu anotava em uns 250 lugares diferentes, e quase sempre conseguia lembrar.
Aniversários de namoro, casamento, costumam dar mais alteração quando a gente esquece, e com tanta coisa apitando todo dia mesmo com o celular avisando, corremos o risco de esquecer.
NÃO MAIS! SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
O Remember Ring™ é um conceito da Alaska Jewelry, que –parece- já está em desenvolvimento. Inclusive é produto-conceito exceção da regra, pois é viável, útil e FAZ SENTIDO.
A idéia é que um anel de Ouro ou Prata teria incorporado uma bateria, alimentada pelo calor do corpo e um microchip programável. Você escolheria uma data, programaria o chip, colocaria o anel e pronto.
Chegando na véspera do dia, a cada hora por dez segundos o anel iria se aquecer. Esse aquecimento aumentaria até um máximo de 50 graus, impossível de não perceber. Assim, a menos que você fosse um retardado completo, se lembraria do motivo enquanto tentaria desesperado remover o anel.
Crise evitada, corrida ao shopping para comprar um calaboca qualquer pra patroa (sugiro uma bola de boliche), e US$ 760,00 muito bem-investidos. Agora preocupação só no ano que vem.
Claro, se a patroa adorar aniversário de casamento, aniversário dela, aniversário do primeiro encontro, aniversário de lua de mel, o negócio é comprar vários anéis e se assumir como cosplay do Mandarim:
Fonte: OC.