Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Você faria sexo com uma máquina?

Você faria sexo com uma máquina?

17 anos atrás

helfer-2.JPGPrimeiro, não estou falando de robôs sensientes como os cilônios, do gênero da Número 6, aí do lado, ou da minha preferida, a Sharon Valeri. Falo de máquinas de verdade. E não, não são máquinas específicas pra nobre arte da safardanagem, mas máquinas "normais".

Tem gente que faz. Chris Donald é um mecânico inglês que "sofre" de "auto-eroticismo", uma condição onde o sujeito é sexualmente excitado por automóveis e veículos em geral. O doido tem um website, recebe gente que gosta de ver o pirado transar com os carros, trocam histórias, fotos de carrinhos ajeitados...

Ele já "transou" com um Bentley, um Porsche e um Jaguar, entre outros modelos. Já pediu para aumentarem a largura do escapamento de um modelo (não perguntem).

"Tem a ver com cheiros, sensações, gostos. Quando vejo uma bela Mercedes sei que adoraria pular na cama com ela" diz o autor do guia "Como fazer amor com um carro", que descobriu seu fetiche assistindo a Super Máquina, nos anos 80, em mais uma prova de que David Hasselhoff é o Mal.

Com mais de 500 membros, o site do cara vai de vento em popa, em uma prova de que na Internet há lugar pra todo mundo, por mais estranho que possa parecer. Aliás, pra ser sincero, fora da Internet também, pois o doido tem uma namorada.

Agora, para garantir que ninguém que leia o MeioBit consiga se dar bem neste final de semana, uma imagem do Chris, que queimará em seu cérebro todas as vezes que tentar pensar em sacanagem...

taradodocarro.jpg

Via: The Sun

relacionados


Comentários