Carlos Cardoso 11 anos atrás
As informações ainda são poucas, mas basicamente um tiozinho entrou em uma loja da operadora de telefonia móvel T-Mobile, em Manchester, Inglaterra. Provavelmente estava planejando faz tempo os atos que cometeria, pois não aparentava estar nervoso.
Em nenhum momento o tio xinga ou ameaça os funcionários. Chega a rir enquanto metodicamente destrói as vitrines e meleca tudo com dois extintores de incêndio. Ao final a polícia chega e ele, sem perder a fleuma britânica tão característica dos ingleses, estica os braços para ser algemado, de forma amistosa e visando facilitar o trabalho das autoridades presentes.
Como operadora de celular é a mesma coisa em qualquer lugar do mundo não é muito difícil imaginar os meses, talvez anos de frustração lidando com SACs robotizados, inumanos e desumanos, e diretorias que medem qualidade pelo número de ligações recebidas, não de resolvidas.
Todo mundo já teve vontade de fazer o mesmo. Mesmo uma criatura amante da paz, inofensiva como eu. Pensei seriamente em socar no vidro a cabeça de um imbecil em uma loja da Vivo que me deixou esperando quase meia-hora pois não entendia o conceito de vender uma BOSTA de um microSIM pré-pago, afinal eu iria usar em um iPad, e ele não sabia se podia vender para isso.
Apesar de compreender, o MeioBit não concorda com a atitude do tio da T-Mobile, até porque um ato de violência minimamente satisfatório contra uma operadora de telefonia envolve uma Bazuca Nuclear M-29 Davy Crockett.
E sim, vivemos em tempos de YouTube, CLARO que uma boa alma filmou boa parte da ocorrência de desinteligência. Divirta-se: