Meio Bit » Arquivo » Mobile » [Sorteio] Fixagr.am transforma fotos do Instagram em imãs

[Sorteio] Fixagr.am transforma fotos do Instagram em imãs

12 anos atrás

Através do amigo João Vagner, conheci o projeto chamado Fixagr.am, que tem como função pegar as fotos armazenadas no Instagram e transformar-las em imãs. O pacote com nove imãs custa R$24,99 (isso dá menos de R$3,00 por imã) e pode ser parcelado em até 12x pelo PagSeguro. Além disso, consegui também um sorteio de três kits de imãs para os nossos leitores (um para cada, né...).

É óbvio que o sistema não irá escolher fotos aleatórias. O usuário poderá selecionar até nove fotos do Instagram (fazendo o login através do site) e recebe as peças, que possuem tamanho de 50mm x 50mm e com impressão de alta qualidade (o tamanho é quase o mesmo das fotos que são exibidas na tela dos aparelhos da Apple), em até cinco dias úteis em casa. O envio é feito através do SEDEX e o frete não está incluso.

Obviamente com a versão e a popularidade do app para o Android, o número de usuários na plataforma cresceu bastante. E como aqui no Meio Bit temos leitores que são loucos por mobile e possuem iPhone e/ou Android, eu conversei (quase extorqui) do João uma promoção bem legal. O Meio Bit junto com Fixagr.am vai sortear três kits de nove imãs para os nossos amados leitores do blog (eu sei que vocês vão gostar).

Como participar? Bom, a maioria dos usuários do Instagram usam o Twitter para compartilhar a foto (ou o Facebook, mas nesse caso, a promoção vai rolar pelo Twitter) então é bem fácil participar, é só twittar aquela velha frase clichê:

Eu sigo o @meio_bit e o @fixagram e estou concorrendo a um kit de imãs com minhas fotos do Instagram - http://kingo.to/14Vk

Devo lembrar a vocês para seguir os dois perfis e não retirar o link, não é? Afinal, sem ele a gente não pode te sortear. A promoção será válida até o dia 9 de maio de 2012, ou seja, até a próxima quarta-feira. O resultado será divulgado às 16h, horário de Brasília aqui neste post. E eu entrarei em contato via DM (pelo perfil do MeioBit, ou seja, quem não estiver seguindo será desclassificado, abraços) com o ganhador.

Um "PS": acho ótimo o crescimento na quantidade de startups brasileiras. Eu desejo sucesso para todos que estão investindo no mercado de startups aqui no Brasil. E o melhor são bem criativas, como a própria aí em cima e como várias outras que eu falarei ao longo do tempo.

Nota: Pessoal que comentava que os meus artigos eram deficientes na forma de escrever, me dêem um feedback, digam se melhorou, piorou ou continuou a mesma &%@&%&@. O feedback de vocês é bastante importante para o meu crescimento profissional, sério.

Nota 2: Somente os residentes do Brasil podem participar da promoção, é necessário estar seguindo os dois perfis e vários tweets não contam na engine do sorteie.me, ou seja, não encham nossa aba de Replies de SPAM.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários