Meio Bit » Arquivo » Games » Modern Warfare 3 para PC ganhará DLC

Modern Warfare 3 para PC ganhará DLC

12 anos atrás

dori_mw3_30.04.12

O novo DLC de Call of Duty: Modern Warfare 3, estará disponível também para PC, a partir do dia 8 de maio. O pacote, intitulado Content Collection 1, já tem suas versões para XBox 360 e PS3, e segundo a Activision é o maior pacote de download já disponibilizado para a franquia Call of Duty.

O MW3 Collection 1 vem com quatro novos mapas para o modo multiplayer e duas novas missões special ops. Os mapas são: Liberation, ambientado no Central Park em Nova York; Piazza, na Itália; Overwatch, nos arranha-céus de Nova York; e Black Box, que tem como cenário os destroços da queda de um avião presidencial americano. As duas novas missões são Black Ice, que se passa em uma mina de diamantes; e Negotiator, na Índia.

Além do Content Collection, os jogadores têm a opção de assinarem o Elite Premium Membership, que garante o download de todo novo conteúdo adicionado mensalmente, e que será mais tarde disponibilizado em pacotes. Para os membros Elite já existem mais dois novos mapas para XBox 360: Sanctuary e Foundation; e segundo o calendário no site oficial, serão disponibilizados, ainda em 2012, pelo menos mais nove novos mapas e duas novas missões.

É a primeira vez na história de Call of Duty, que missões especiais são disponibilizadas via download, e embora a distribuidora não tenha anunciado o valor do pacote para PC, ele está custando cerca de 15 dólares nas versões para XBox 360 e PS3.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários