Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Mass Effect 3 no PS3 sem eventos multiplayer? Culpa da Sony

Mass Effect 3 no PS3 sem eventos multiplayer? Culpa da Sony

12 anos atrás

dori_me3_12.04.12

Desde que a BioWare lançou o Mass Effect 3 ela tem organizado alguns eventos durante os finais de semana para promover a parte multiplayer do jogo. Neles podemos ganhar alguns itens, além de termos a possibilidade de aproveitar um aumento no ganho de experiência. Porém, aqueles que adquiriram o jogo para o Playstation 3 tem reclamado por estarem ficando de fora da brincadeira e agora a desenvolvedora revelou, através do seu blog oficial, que tal ausência está acontecendo devido a uma proibição da Sony.

Infelizmente ainda não fomos capazes de oferecer os finais de semana com Multiplayer Challenge no Playstation 3. A Sony ainda não aprovou a promoção. Continuaremos trabalhando com eles para encontrar uma solução, mas até lá, a Sony não nos permite realizar no Playstation 3 os mesmo eventos que temos feito para o Xbox 360 e PC.

Problema parcialmente esclarecido, afinal não disseram o porque desta proibição, acho que no fim das contas tudo será resolvido, com a BioWare provavelmente fazendo um fim de semana especial para os donos de PS3 e dando um monte de presentinhos, porém, só espero que o episódio não sirva para piorar a relação entre as das empresas.

De qualquer maneira, quem perde mais nesta história são os jogadores, mas sejamos sinceros, numa plataforma onde a editora simplesmente ignorou o lançamento do primeiro capítulo da saga, ficar sem um ou outro fim de semana com bônus é o de menos.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários