Risco #45454522 de usar celular: Ser comido por um urso

O risco #45454523, claro, é o urso não ligar no dia seguinte, mas ao menos disso o cidadão do vídeo abaixo escapou. O causo ocorreu na Califórnia, e é fruto do excesso de liberalismo do Estado. Todo ano tem parada gay e os conservadores avisam contra a proliferação dos ursos. Deu no que deu.

O pobre coitado estava cuidando de sua vida, andando de forma displicente e irresponsável sem olhar pra frente mas com certeza marcando presença no Twitter com suas opiniões contundentes, quando deu de cara com um urso aleatório.

Valeu pelo susto, e o vídeo só seria melhor se o urso tivesse pulado e estripado o sujeito diante das câmeras, mas ninguém gostaria de ver isso, né? Né? (diz que né).

Fonte: Geekologie

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples