Meio Bit » Arquivo » Games » Ninja Theory: novo Devil May Cry precisa ser mais que um par de seios

Ninja Theory: novo Devil May Cry precisa ser mais que um par de seios

12 anos atrás

dori_dmc_21.03.12

Desde que foi anunciado o próximo jogo da série Devil May Cry, também conhecido apenas como DMC, tem deixado muitos fãs indignados, tudo porque o pessoal da Ninja Theory adotou um estilo de arte bem diferente do tradicional, alterando inclusive a aparência do protagonista e o game designer Tameem Antoniades revelou que podemos esperar mais algumas mudanças.

Se for verdade que a média de idade dos jogadores de console está acima dos 30 – no que acredito totalmente – então você não pode usar esses truques baratos para convencer as pessoas a comprar o seu jogo.

Não tenho nada contra seios grandes – preferiria ter minha cabeça descansando em um par deles nesse momento – mas se você quer estimular alguém em níveis diferentes, há jeitos melhores de se fazer isso. Se olhar para as estrelas nos filmes, as mulheres que as pessoas consideram atraentes frequentemente não são aquelas de seis fartos. Você pode ser atraente de diferentes maneiras.

Fizemos isso no Enslaved com a Trip. As pessoas adoraram ela, não porque ela tinha seios grandes e longas pernas, mas porque sentiam que ela era alguém que poderia ser sua namorada. Para mim isso é mais atraente do que uma prostituta andando por aí com uma arma enorme. Sem querer rebaixar as prostituas – é uma forma válida de comércio.

Quer saber, concordo plenamente com Antoniades e além da Trip, ainda citaria a Nariko do Heavenly Sword, também da Ninja Theory e que mesmo sem se encaixar no estereótipo das heroínas gostosonas, é uma personagem muito sensual. Acho bom ver que algumas pessoas da indústria estão dispostas a tentar nos entregar experiências mais adultas, mesmo que para isso eles tenham que correr o risco de vender várias unidades a menos do que um grande par de seios conseguiria.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários